Líder comunitário afirma que Lucas Ramos “precisa sair do ar condicionado” e ver de perto sofrimento dos pernambucanos

por Carlos Britto // 18 de outubro de 2017 às 07:40

Em contato com este Blog, o líder comunitário Pedro Caldas, que também integra a equipe do prefeito de Petrolina Miguel Coelho (PSB), incomodou-se com as críticas desferidas pelo deputado estadual Lucas Ramos (PSB) ao senador Fernando Bezerra (PMDB), e decidiu responder o socialista. Segundo Pedro, o deputado “está distante da população” e precisa “deixar o ar condicionado do seu gabinete” para sentir na pele o que sofrem os pernambucanos.

Confiram:

O deputado estadual Lucas Ramos está tão distante da população que não consegue escutar a voz do povo. Tudo bem que ele esteja cumprindo uma tarefa, que queira agradar os outros, mas defender a atual gestão do Governo do Estado, como ele fez nos blogs locais, chega a ser constrangedor. O Governo de Pernambuco é amplamente reprovado pelas pessoas, como demonstra qualquer pesquisa de opinião pública, seja qual for o instituto. Pernambuco é o Estado mais violento do Brasil, com mais de 4 mil assassinatos em nove meses. Um número absurdo até para os países em guerra.

Lucas certamente jamais precisou utilizar qualquer hospital público. Se precisasse, não falaria que a saúde em Pernambuco é tão boa. Enquanto ele escreve discursos, tem gente morrendo nas filas e esperando meses e meses por um exame.

Todo mundo sabe que Pernambuco, nesses três anos e meio, ficou para trás em relação ao Ceará e Bahia. Mesmo com crise, os outros estão crescendo mais. E crescer é ter melhor condição de vida para o povo, especialmente para os mais pobres, gente que tem medo de sair de casa, não consegue vaga num hospital e bate de porta em porta procurando emprego.

Lucas Ramos precisa deixar o ar condicionado do gabinete para conhecer o que sofrem os pernambucanos e entender o tamanho da falta que um líder, como foi Eduardo Campos, nos faz.

Pedro Caldas/Líder comunitário

Líder comunitário afirma que Lucas Ramos “precisa sair do ar condicionado” e ver de perto sofrimento dos pernambucanos

  1. PEREIRA disse:

    REALMENTE NÃO TÁ MIL MARAVILHAS. AGORA EU PERGUNTO: SE TIVESSE ARMANDO OU HUMBERTO OU JARBAS OU FERNANDO OU EDILSON IA TÁ DIFERENTE. EDUARDO CONSEGUIU FAZER MUITA COISA POR CAUSA DO PERIODO DAS BONANZA. ESSE PERIODO ACABOU. NÃO IMPORTA QUEM IA TÁ LÁ. OS PROBLEMAS SÃO OS MESMOS. AGORA OS PROBLEMAS (SAUDE, VIOLENCIA, DESEMPREGO, CORRUPÇÃO(OS CARAS NÃO ESTÃO NEM AÍ PRA JUSTIÇA. O QUE SE MAIS VER É PREFEITO NESSE PAIS LOGO DE INICIO METENDO A MÃO AOS COFRES PUBLICOS. SÓ AUMENTAM DE NORTE A SUL DO PAÍS.
    O GOVERNANTE DEVE GOVERNAR ADMINISTRANDO O QUE ARRECADA PARA FAZER BOM USO DOS RECURSOS. AGORA EM QUEM ACREDITAR. O QUE MAS VEMOS SÃO MORALISTA SEM MORAL, OU SEJA NO DISCURSO É UMA COISA E NA PRATICA É OUTRA.

    O QUE ACHO ADMINISTRAÇÃO ESTADUAL E MUNICIPAL: ESTÃO FAZENDO O QUE PODE. A MANUTENÇÃO DA CIDADE ESTÁ BOA. O ESTADO A ÚNICA COISA QUE PODE SER FEITA É MANTER A MAQUINA FUNCIONANDO. PRA FAZER MAIS COISAS SÓ ATACANDO A SONEGAÇÃO FISCAL E COM ARRECADAÇÃO MAIOR DE IMPOSTOS. O BOM USO DOS RECURSOS. AGORA COMO CONSEGUI ISSO SE A CORRUPÇÃO TÁ EMPRAGUINADA NA SOCIEDADE.

    FONTE: https://www.uol/noticias/especiais/cidade-pequena-corrupcao-grande—nordeste.htm

  2. Justino disse:

    Na verdade, o que precisa ser melhorado é o Brasil. Em tema de saúde e segurança, gostaria que Pedro indicasse em que lugares do Brasil há êxito. Em saúde, a coisa ainda não afundou de vez porque muitas pessoas não utilizam o sistema público de saúde e se sacrificam para pagar um plano. Na questão violência, apenas MATEMATICAMENTE Pernambuco ocupa uma posição destacada, o que não quer dizer que é o Estado mais violento do Brasil, até mesmo porque você tem que considerar em que quesito (tipo de crime/incidência) há este destaque e, mesmo assim, apenas matematicamente, pois é levado em conta a população do Estado e o tipo de crime cometido. Quem o conhece, sabe a quem você quer enaltecer com suas críticas e apontá-los como a solução para os problemas de Pernambuco (FBC ou o Filho). Você ataca Lucas Ramos por uma razão também já conhecida, no caso, beneficiar RUY WANDERLEY, sabidamente candidato a Dep Estadual, também responsável pelo seu cargo comissionado na cota do PSC. Por isso camarada, não se esqueça que ” Ninguém que milita se embaraça com negócios desta vida, a fim de agradar àquele que o alistou para a guerra.” (2 Timóteo 2.4). Certamente você sabe quem o alistou, se é que você não desertou, saino em obediência ou em defesa de homens falhos e CONHECIDOS, que também não resolveram os problemas da população, pois, como sabemos, não é de hoje que estão na política e se beneficiam dela, enquanto que o povo prossegue no sofrimento como se fosse uma sina.

    1. ANDERSON disse:

      falou tudo

  3. Cego às avessas disse:

    Este senhor só pode ser advogado de Fernando Bezerra e seus filhos. Alguém lembre a este ignaro que Fernando Bezerra Coelho é dos grandes responsáveis pela eleição deste péssimo governo que ai se encontra, além de ter feito parte do sustentáculo político deste governo, e o de Eduardo o grande causador da péssima situação que se encontra nosso estado. Lembrem-o ainda que FBC e seus filhos estão dando sustentação política à um dos governos mais imorais que já existiu neste país, cujo chefe do governo só não está preso por causa do famigerado foro privilegiado, além de ser um ficha suja já condenado em última instância, ou seja sequer deveria ter assumido o cargo de presidente da republiqueta das bananas.

  4. Barto Bittencourt disse:

    Com certeza, existem muitas coisas que precisam ser melhoradas em nosso Estado e no Brasil, mas dizer que o deputado Lucas Ramos precisa sair do ar-condicionado é com certeza uma falta de conhecimento e informação gigantesco – pra não dizer a verdade: que é pura maldade do senhor Pedro Caldas, tentando desmerecer e desqualificar o trabalho realizado pelo parlamentar.

    Lucas Ramos, com toda a certeza, é um dos deputados mais atuantes e preocupados com a população de Pernambuco. Rodando o Estado e até fora dele (como presidente da Frente Parlamentar em Defesa da Chesf), buscando SEMPRE a melhoria na qualidade de vida de todos os pernambucos, principalmente aqueles que mais necessitam.

    Ao Pedro Caldas, que saia da asa daqueles que ele busca defender com esses ataques e se informe mais, deixe as mentiras de lado e apoie aqueles que realmente buscam o melhor para Pernambuco e o Brasil, assim como o deputado Lucas Ramos vem fazendo.

  5. Marta Soares disse:

    Quem é Pedro Caldas? Ah, já sei…

  6. Mel Lisboa disse:

    Esse aí é mandado, fale primeiro do teu prefeito líder comunitário apreenda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários