Leitora pede solução para rotatividade de professores em escola municipal de Petrolina; Prefeitura garante que problema já foi solucionado

0

Em e-mail enviado a este Blog, uma leitora reclama da rotatividade de professores na Escola Municipal Nicolau Boscardin, localizada no bairro Fernando Idalino, área central de Petrolina. A leitora afirma que o fato é recorrente e apresentou outro problema: a falta de coordenadores pedagógicos. Para ela, esses fatos agravam o cenário educacional da escola e dificultam o alcance das metas propostas pela prefeitura.

Em nota, a Secretaria de Educação, Cultura e Esportes de Petrolina esclareceu que a falta de professores na escola Nicolau Boscardin foi resolvida na última sexta-feira (9). “Constantemente, alguns educadores, por questões de saúde, apresentam atestados solicitando afastamento temporário. Por esse motivo, a secretaria está organizando um banco de dados com servidores contratados para suprir essas ausências. A Prefeitura de Petrolina ressalta que todos os dias letivos serão cumpridos“, frisa a nota.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome