Leitor repudia evento com Guilherme Boulos na UPE Petrolina e detona: “Desordem disfarçada de movimento democrático”

48
Guilherme Boulos. (Foto: Henrique Barreto/Futura Press/Folhapress)

O leitor do Blog, Carlos Amorim, enviou e-mail repudiando a UPE/Campus Petrolina e o Governo de Pernambuco por permitirem a realização de um evento no campus estudantil com o ex-candidato a presidente da República pelo PSOL, Guilherme Boulos. O encontro na UPE está programado para acontecer nesta sexta-feira (13), às 19h.

Acompanhe o e-mail do leitor, na íntegra:

Deixo aqui o meu repúdio à Universidade de Pernambuco/Campus Petrolina e, principalmente, ao Governo de Pernambuco, por permitir que a universidade pública seja usada para militância político/partidária com o dinheiro público. Isso é balbúrdia.

A esquerda comunista/socialista não engoliu a derrota nas urnas e aparelhou o país de tal forma que as universidades públicas estão servindo de palanque para comunista defensor de assassino. Sim, assassino. Pois quem desvia dinheiro público para seu beneficio próprio está deixando a população morrer nas filas de hospitais, na falta de segurança e impedindo o acesso de nossas crianças a uma educação de qualidade. Bandido, sim, que inclusive está preso em Curitiba.

Usar um espaço público, que é mantido com o dinheiro dos impostos do contribuinte para promover a desordem disfarçada de movimento “democrático”, é inaceitável.

Carlos Amorim/Leitor

48 COMENTÁRIOS

  1. Pronto o Carlos Amorim teve 1 minuto de fama por conseguir uma linha no melhor blog de notícias do sertão de Pernambuco e de todo o Nordeste do Brasil, com o mesmo discurso de ódio que alguns poucos pensadores como ele ” mente pequena” contribuíram para este desastre chamado Bolsonaro…

    Paulo Gilberto
    Funcionário público

  2. Concordo com você, o que esse cara com o histórico que tem, pode trazer de bom ? Um arruaceiro dando palestras numa universidade pública! Quem está custeando isso, seria o pior governador do país que está lá no Campo das princesas? Parafraseando a jornalista : Que deselegante!!

  3. Uma sociedade democrática sempre terá espaço para livre circulação de ideias. Contra são todos os insignificantes defensores de ditaduras. Deus sabe o que fez quando negou asas às serpentes.

  4. Carlos Amorim, medo da esquerda ?
    Precisaram prender o “Bandido” para não sofrer uma fragorosa derrota nas urnas, 2022 chegará logo, nos aguardem, terão que nos engolir. Comunistas sim, os traidores da Pátria vendem o Petróleo, a Amazônia, privatizam empresas nacionais lucrativas, lambem as botas de Trump, covardes sustentam-se e protegem-se provisoriamente nos militares.
    Guilherme Boulos será bem recebido, seja bem vindo companheiro.
    Lula Livre 70% em Pernambuco.

  5. Concordo totalmente, a universidade virou um antro de esquerdistas hipócritas e desonestos. Não estão nem aí pro povo, querem apenas que o barbudo bandido seja solto e volte a roubar.

  6. Pouca vergonha. Pq não fazem esses atos na rua?! Gastando dinheiro das universidades com essa conversa mole de democracia. Sendo eles os primeiros a não aceitarem. O outro não tem nem 1 ano de governo, é essa raça já quer debater eleições. Lula tá preso babacas!!!

  7. É triste,mas é a pura realidade.Acho que aqui é um dos poucos países onde o crime compensa,infelismente a ideologia para muitos fala mais alto que os princípios humanos. O processo de indiotização foi e esta sendo feita com sucesso na mídia ,nas universidades,escolas,sindicatos,conselhos de classes,igrejas ,no judiciario enfim em todos os setores gerando uma crise moral e social. Um dia quando a ficha cair será tarde para muitos.Infelismente dias piores virão.

  8. A universidade é um espaço democrático onde todas as idéias devem ser respeitadas, tantos os partidos de direita como os de esquerda, obs: o corpo necessita do lado esquerdo e direito.

  9. Concordamos 100% com o repúdio feito pelo leitor. De Democráticos, esse pessoal de PSOL, PT, não tem nada. A Democracia para eles não vale nada, botam na cabeça dos incautos, que Cheguevara, Stalin, Fidel, Mao Tsung, eram grandes líderes a serem seguidos, só que, quem lê um pouco mais, sabe que o Cheguevara era um tremendo de um assassino, drogado, porco, e, Fidel nem se fala, mandou fuzilar muita gente, também o Stalin, outro assassino de multidões, e segue o Mao Tsung que batia e assassinava mulheres, tambem o Ghandy, outro que torturava mulheres, são os exemplos desse povo, que incutem na mocidade, nos jovens, que eram grandes líderes, sim, eram grandes de líderes de facções criminosas. Outro que essa turma enfia na cabeça dos jovens, principalmente Universitários, que o Zumbi dos Palmares era um líder negro, que lutava pela liberdade dos negros, tudo mentira, Zumbi perseguia os negros fugitivos e quando os pegava devolvia para os patrões, não sem antes lhes bater, esses são os heróis dessa turma, Zumbi era capataz dos escravocratas, ele era um vendedor de escravos, um dedo duro.

  10. Desde 2018 o Brasil mergulhou numa onda de ódio e paixões doentias que chegamos ao absurdo de ler comentários ridículos como aqui postados contra a presença do Guilherme Boulos na UPE. Será que esse pessoal não tem conhecimento de que Universidade é o palco ideal para debates de pensamentos e ideias sejam de direita ou de esquerda?
    Assim funciona as Universidades pelo mundo a fora, no Brasil não poderá ser diferente.
    Vamos viver sem ódio e sem paixões baixas.

  11. O pequeno ditador qur existe dentro de cada um de nós, o do Carlos Amorim se manifestou. Quer frustar o direito de reunião previsto no art. 5o da CF88:
    “XVI – todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público, independentemente de autorização, desde que não frustrem outra reunião anteriormente convocada para o mesmo local, sendo apenas exigido prévio aviso à autoridade competente”
    Vá lá Carlos, se vc for ofendido a constituição lhe garante seu direito de resposta ou indenização, no mesmo art. 5o.:
    “V – é assegurado o direito de resposta, proporcional ao agravo, além da indenização por dano material, moral ou à imagem”, só não perca a noção de democracia.

  12. Acho engraçado, para não dizer trágico, essa NARRATIVA APEDEUTA da esquerda de que, LULA foi preso por perseguição política.
    Respondam-me esquerdista, o PALOCI, VACARI e outros integrantes dessa quadrilha comunista também foram preso por perseguição política?
    Todos condenados em Instâncias superiores, o Judiciário também persegue vocês?

    • Vai na UPE e pede espaço para um evento com políticos de direita. Sugiro uma palestra com os Bolsonaros e o Queiroz sobre “rachadinha de salário de funcionário fantasma”.

    • ABSURDO!

      Não entendo a razão deste Blog dar visibilidade para este tipo de comentário infundado,preconceituoso e ,sobretudo,antidemocrático.

      O espaço acadêmico e um local debate de ideias,construção de conhecimentos.

  13. Esse tal leitor deve ser um fanático de direita, que não aceita as ideias que não forem iguais a sua.
    Certamente nunca foi num debate desses e nem sabe do que se trata. Apela para o método mais fácil, que ao invés de combater com ideias, procura desmoralizar e censurar. Vai estudar Bolsonarista pateta! Já basta a merda que vocês estão fazendo com o nosso país, elegendo um maluco!
    Se tiver coragem, vá ao debate e diga que Boulos está errado e você certo! A universidade é pública, de todos!!!

  14. Defensor de marginal, ai também é demais, quero ver até quando eles vão defender o marginal chefe da facção Lula. Isso é idolatria a marginal, comunistas fizeram uma doutrinação lavagem cerebral muito intensa. Agora vamos respeitar as instituições públicas mantidas com nossos impostos, que façam seus movimento de apologia ao crime em praça pública, quem sabe ele consegue convencer que roubar os cofres públicos compensa?? Esse é mais um marginal, logo fará companhia ao chefe da facção.

  15. Quando um grupo de alunos do curso de história tentou fazer divulgação da exibição de um filme que seria passado na facape, foram barrados, empurrados e ofendidos. Quando é contra o discurso deles não pode, é retrocesso e etc, mas quando é a favor; vira democracia!

  16. Esse cara é um aproveitador viveda desgraça dos outros e pelos comentarios que vemos conciguimos saber o que qui alguns doentes querem pra o nosso pais e que ainda á pessoas que prefere um pais roubado do que governado por exemplo prefere que o brasil seja doado pra cuba do que privatizado e acha que não é pra ter medo dessa esquerda que so roubou cara pelo amor de Deus, Carlos Amorim somos do grupo do progresso…

  17. Graças a Deus e a luta de centenas, hoje tem democracia para que qualquer pessoa expresse sua opinião. Boulos é um sociólogo que contribui muito com a sociedade brasileira. Ouvir ele é um importante momento para refletir sobre nossa sociedade.
    Quem não quiser ouvir, simplesmente não precisa ir.
    Universidade é local de debate de ideias. Quem não quiser debater ideias fiquem no conforto de seu computador, tablet ou celular.

  18. Graças a Deus e a luta de centenas, hoje tem democracia para que qualquer pessoa expresse sua opinião. Boulos é um sociólogo que contribui muito com a sociedade brasileira. Ouvir ele é um importante momento para refletir sobre nossa sociedade.
    Quem não quiser ouvir, simplesmente não precisa ir.
    Universidade é local de debate de ideias. Quem não quiser debater ideias fiquem no conforto de seu computador, tablet ou celular.

  19. Quanta falta de sensibilidade para aceitar a diversidade de idéias e filosofias, sejam elas de cunho político ou não. Abram suas cabeças vazias de razão. O espaço público das universidades deve ser aberto para todas as experiências e vivências.

    Quer dizer que, numa universidade pública, não pode haver palestras de comunistas, fascistas ou anarquistas. Cristãos, Taoistas, Budistas, Ateus, Espiritas ou Umbandistas?

    CONVIVER É ACEITAR AS DIFERENÇAS!

  20. Balbúrdia acontece com esses cortes na educação, aumentos absurdos no valor dos combustíveis, propostas indecorosas sendo aprovadas no congresso. Lembrando que aqueles que desviam dinheiro público através de laranjas são assassinos também. Milicianos são assassinos também!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome