Leitor flagra veículo do Judiciário estacionado no River Shopping, em vaga para pessoas com deficiência

8

Desrespeito às leis de trânsito em Petrolina são recorrentes, mas sempre chamam atenção quando partem de quem deveria dar exemplo.

No flagrante feito por um leitor do Blog, um veículo do Judiciário está estacionando dentro do River Shopping, em vaga para pessoas com deficiência. Esse leitor observou atentamente para ter a certeza de que não se tratava de ninguém dentro desse perfil. Dizer o que?

8 COMENTÁRIOS

  1. O mais interessante é que o carro do flagrante é um Fiat Uno, o que tira toda e qualquer chance de ser automático [vai que eles mandam uma nota ao blog dizendo q o servidor era deficiente] afinal, desculpas esfarrapadas e criatividade para o brasileiro, o céu é limite.
    Cadê os guardas do shopping que se o cidadão passar 10 minutos parados eles chegam de moto e advertem? Por qual motivo não advertiram o malandro que ficou na vaga? Esse país não tem jeito, podem desistir.
    O que me resta é tão somente é a necessidade de citar uma frase do “dono do Brasil, pai dos políticos e grande parte dos órgãos, Marcelo Odebrecht: “No Brasil ou é Caixa 2 ou é Carteirada”. E ai vemos um exemplo da velha e boa carteirada. Esse é o Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome