Lamentando “falta de diálogo” por parte do Executivo, Cristina Costa solta o verbo

por Carlos Britto // 03 de outubro de 2017 às 13:27

A vereadora oposicionista Cristina Costa (PT) aproveitou a sessão plenária de ontem (2) na Casa Plínio Amorim, quando foram aprovados com folga quatro projeto de lei do Executivo Municipal, para ratificar as críticas que vem fazendo ao governo. Ela afirmou que da maneira como a bancada do prefeito de Petrolina Miguel Coelho (PSB) vem se conduzindo, somada à falta de vontade da gestão em dialogar, o Legislativo não precisaria mais realizar sessões.

Cristina citou como exemplo o projeto do novo Código Tributário, do qual pediu detalhes a prefeitura, por meio de requerimentos, e não obteve resposta. Pior ainda, segundo ela, diz respeito ao reparcelamento das dívidas do Instituto de Gestão Previdenciária (Igeprev), que não passou pela análise dos Conselhos Deliberativo e Fiscal do Sindicato dos Servidores Municipais (Sindsemp). “Para que Conselhos, então? É melhor fechar logo as portas”, disse a oposicionista, em tom irônico.

Lamentando “falta de diálogo” por parte do Executivo, Cristina Costa solta o verbo

  1. Renan disse:

    Esse povo deveria ao menos aprender pronomes de tratamento e ler o manual de redação da Presidência da República, só assim os nobres vereadores não passariam vergonha se chamando de “Vossa Excelência”, sendo que só quem deve ser chamado assim numa Casa Legislativa é o presidente, os demais trata-se por Vossa Senhoria.
    Essa é a fiel representação do povo hein!
    Esse tal de Gilmar nada mais é que um professorzinho mal educado e além do mais preconceituoso com evangélicos, dá nojo de gente assim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários