Lagoa Grande: População de Vermelhos prepara evento para anunciar projeto de emancipação

9

EmancipaçãoA população de Vermelhos, distrito de Lagoa Grande (PE), no Sertão do São Francisco, está preparando para o dia 20 de abril um grande ato a favor da emancipação da comunidade. Na programação haverá alvorada, culto ecumênico e carreata.

A data e os detalhes do evento foram definidos ontem (30), durante uma reunião entre o líder comunitário e membro da comissão de Vermelhos, Fernando Angelim, e o representante do Movimento de Emancipação de Pernambuco e presidente da comissão interna de Izacolândia, em Petrolina, Júlio César Monteiro.

De acordo com Júlio César, a ideia é tornar o movimento de emancipação público e envolver os moradores no projeto que visa emancipar o distrito, tornando-o cidade. Segundo a comissão de Vermelhos, também será articulada a participação de políticos e parlamentares no evento.

9 COMENTÁRIOS

  1. tao de sacanagem, vermelhos pode ate conseguir este sonho, mais izacolixo jamais será emancipada, tratem de se unirem a lagoa grande, nova descoberta tem renda para ser auto suficiente sem depender dos cofres da uniao gracas aos projetos que a cercam, vamos ver se na hora dos estudos quem é que vai ser apto

  2. Será sem dúvida uma das cidades mais promissoras do sertão do São Francisco, pode escrever no livro do futuro, região produtora e com gente de todas regioes desse Brasil, mesmo com a falência de muitas empresas seu povo não se abateu e hoje temos diversos pequeno empresários. A distribuição de renda hoje é maior e mais do que antes com tantos empregos, como empregado não fica rico aí então os empregados passaram a ser patrões. VERMELHOS CIDADE JÁ!

    • FALA SÉRIO ADEMAR, VC E A MAIORIA DE PESSOAS QUE ESTÃO QUERENDO EMANCIPAÇÃO DAS SUAS LOCALIDADES, NA VERDADE ESTÃO PENSANDO EM OUTRA COISA, EM USUFRUIR DAS TÊTINHAS DO GOVERNO, FALA SÉRIO MANO, 8 EM CADA 10 CIDADES DO BRASIL DEPENDEM DAS VERBAS FEDERAIS.
      VAI PROCURAR O QUE FAZER.

        • Nos da comissão de Izacolandia, parabenizamos a iniciativa de Vermelho, sem duvida uma grande cidade, um progresso muito mais verde, banhada por uma riqueza natural e que ostentará o desenvolvimento para o estado e seus habitantes viverão bem mais felizes com o novo que agora se anuncia, Vermelhos Cidade Já. Izacolandia aproveita para agradecer o apoio de um grande emancipalista Ademar Nonato.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome