Lagoa Grande: Empresário Sandro Patrício entra na disputa pela prefeitura

2

O empresário Sandro Patrício (PV) foi oficializado candidato a prefeito de Lagoa Grande (PE), no Sertão do São Francisco. A convenção municipal foi realizada na última sexta-feira (4). Na vice de Sandro está Irmão Ademir (PCdoB).

Mesmo limitado fisicamente por questões de saúde, O ex-deputado Geraldo Coelho esteve presente ao evento, assim como familiares dos candidatos e os presidentes dos partidos. Quatro legendas estão compondo a coligação: PV, PCdoB, PSC e o PP. (foto/divulgação)

2 COMENTÁRIOS

  1. Sr Justo, permita-me falar sobre Adelmir, fomos colega de sala de aula no ano de 1989 no PISNC C1, desde jovem ele foi uma pessoa de bom comportamento, exemplo entre seus colegas, tive grata satisfação de reencontra-lo em 2002 nos movimentos sociais, lutando pela classe trabalhadora agricola e pra minha surpresa, tive a satisfação de mais uma vez reencontra-lo ao lado de meu irmão Sandro Patrício como seu Vice na disputa desse ano, posso lhe afirmar que a cidade de Lagoa Grande tem muito a ganhar com essa equipe, digo equipe pelo fato de tratar-se de que ambos estão preparados para não só gerir a cidade, mais estão prontos pra alavancar a geração de emprego e renda como os municipes nunca viram antes, é preciso acreditar, é preciso dar oportunidade, é preciso ter coragem para experimentar o diferente, triste é nos manter-nos na mesmice e esperar o “NADA ACONTECER”, então, acredite, aposte e verás o quanto vai valer a pena, abraços

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome