Jumento transita livremente pela Ponte Presidente Dutra e coloca motoristas em risco

por Carlos Britto // 27 de março de 2015 às 09:33

jumento na ponteUm jumento foi flagrado transitando livremente pela Ponte Presidente Dutra, entre Juazeiro e Petrolina, nesta quinta-feira (26).

O flagra do animal na ponte foi registrado no final da tarde, momento de grande circulação de veículos, colocando os motoristas em risco.

Não bastasse ter a preocupação de dirigir por você e pelos demais motoristas que transitam pela ponte como se estivessem em uma pista de corrida, agora também é preciso redobrar a atenção com os animais no local. Assim fica complicado.

Jumento transita livremente pela Ponte Presidente Dutra e coloca motoristas em risco

  1. Paulo Robério disse:

    Britto,

    O animal está vindo de Juazeiro em busca de segurança e proteção no Parque Ecológico do Jumento em Rajada ou Lagoa Grande, onde estão mais de 600 animais estão protegidos, convivendo harmoniosamente na natureza, e recebendo os cuidados essenciais à vida deles.

    Brincadeiras à parte, essa cena representa o iminente perigo que os condutores de veículos enfrentam diariamente nas nossas estradas, com o grande número de animais soltos indiscriminadamente e irresponsavelmente, podendo causar mortes no trânsito e também serem dizimados.

    Enquanto você flagra essa cena, muita gente faz que não ver.

  2. Bibiu disse:

    Prezados colaboradores das barreiras de Defesa, cadê a fiscalização dos fiscais da ADAB, será que este jumento está fantasiado de um carro alegórico.

  3. Filingue responde disse:

    Só podia vir de Juazeiro mesmo.

    KKKKKK

  4. Atento as besteiras disse:

    Caro Carlos Britto, de fato seria trágico se não fosse tão cômico. estava passando na hora do ocorrido. e em meio ao stress de todo o dia,
    Ver uma cena dessa foi motivos de Risadas.
    Não deixa de ser uma alternativa de transporte( ESTAVA EM TESTE DRIVE). ecologicamente correta de baixo consumo. Agora só falta o PT criar impostos para o bichinho. kkkkk….

    1. Roberto disse:

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. Comentador, Aquele que Comenta! disse:

    Interessante, pela ponte passam centenas, milhares de transeuntes a pé, de carro, de ônibus, de caminhão e passa até político(hoje em dia mais conhecido como gato), porque o jumento não pode passar? Ele também tem o direito constitucional de ir e vir. Alguém perguntou pra ele onde iria? Acho que ele foi comprar alfafa pois dizem que a de Petrolina são as melhores e bem mais em conta. Ou ele terá ido conversar com Júlio Lóssio? Sabe como é: Vai ver que eles se entendem…

  6. centauro disse:

    ERA MAIS UM BAIANO ATRAVESSANDO A PONTE, O BICHO É TÃO PREGUIÇOSO QUE PODIA TER VINDO DE BARQUINHA.

  7. centauro disse:

    ÊI COMENTADOR NÃO SERIA IZAK DISFARÇADO QUERENDO PEGAR UMAS AULINHAS COM O DR.? O DR. ESTÁ SEMPRE PREPARADO PARA RECEBER QUALQUER UM, ATÉ JUMENTO BAIANO, OU SERIA UM BAIANO JUMENTO? POR ISSO QUE TUA CIDADE TÁ PARADA NO TEMPO.

  8. Pacato Cidadão disse:

    Esse aí não causa medo. Já o que está dentro do carro!

  9. simplicio disse:

    Dirija com cuidado. Este você reconhece, perigosos são muitos outros que dirigem e você pensa que é gente e não é.

  10. wilson disse:

    Confirmado, o jumento é juazeirense, está indo para Petrolina para pegar umas jumentinhas daí.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Fiz o teste pra saber se o transporte público valia a pena, já que falam de um "planeta sustentável", peguei…