Julio Lossio, suas contas e o “momento propício” da Casa Plínio Amorim

por Carlos Britto // 26 de junho de 2017 às 09:31

Já chegou a quarta conta do primeiro mandato do ex-prefeito de Petrolina, Julio Lossio (PMDB), para apreciação dos vereadores da Casa Plínio Amorim. Cada conta corresponde a um ano de mandato. Como Lossio foi prefeito por oito anos, ainda faltam outras quatro.

Mas a primeira, relativa ao primeiro ano, ainda nem entrou em apreciação, apesar de toda cobrança do Tribunal de Contas do Estado (TCE) para que os vereadores a julguem. A Câmara Municipal é ‘mestra’ nessa arte: empurrar com a barriga para esperar o “momento propício”.

Claro que esse tal “momento propício” passa por interesses de toda sorte e, geralmente, por práticas nada republicanas. O que a sociedade espera é que vossas excelências façam o trabalho para que foram eleitos: trabalhar, por exemplo.

Julio Lossio, suas contas e o “momento propício” da Casa Plínio Amorim

  1. ARRUMA MALA AÊÊ disse:

    A hora da Revanche, Quantos vereador JL tem?
    Vamos lá!

    Domingos, valguero, gabriel, cristina costa (se votrar ) Gilmar (se votar)

    18 oposição (Miguel)

    placar final 5×18 resumindo, julio esqueça eleição em 2018, tente emplacar seu filho que ainda ña participou nenhum cargo eletivo.

  2. Zeca Brito disse:

    Temos que lembrar que as contas de FBC nem de Odacy e muito menos de Guilherme foram votadas. Pq então essa pressa apenas para de JL?

  3. jose carlos disse:

    kkk esses coelhos são engraçados, que juguem como sempre jugaram só isso que eu digo…

  4. Atento disse:

    Com esses vereadores que estão ai, vai depender de quem der mais, o valor do real disponível é que vai acelerar ou retardar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários