Juiz da Vara da Infância e Juventude de Petrolina receberá título de Cidadão Pernambucano

por Carlos Britto // 18 de maio de 2016 às 12:30

marcos bacelar

O juiz da Vara da Infância e Juventude de Petrolina, Marcos Franco Bacelar, receberá nesta quarta-feira (18) o título de Cidadão Pernambucano. A solenidade acontecerá às 18h, no Palácio Joaquim Nabuco da Assembleia Legislativa (Alepe). O autor da homenagem é o deputado estadual Odacy Amorim.

Baiano de Feira de Santana, Marcos Bacelar construiu sua carreira de juiz de Direito atendendo a população de Petrolina e cidades vizinhas. Ele já atuou em municípios como Ferreiros, Macaparana e Santa Maria da Boa Vista.

Marcos Bacelar também é professor de cursos de Direito na região e tem uma carreira de destaque na área da infância e adolescência do sertão do estado.

Para Odacy, a homenagem é justa e de grande merecimento. “Essa é mais uma das inúmeras homenagens que Dr. Marco Bacelar tem recebido ao longo de sua carreira brilhante, com importantes serviços prestados ao povo pernambucano e, em especial, a nossa querida Petrolina”, registrou o deputado, por meio de sua assessoria.

Dia de Liberdade Religiosa

Ainda nesta quarta o deputado comandará no plenário principal da Alepe outra reunião solene, celebrando o Dia Estadual de Liberdade Religiosa. A data é fruto de uma lei de autoria de Odacy, que é lembrada no dia 25 de maio, mas o parlamentar antecipou a celebração da data para hoje devido à proximidade com o feriado de Corpus Christi (26 de maio), na próxima semana.

Juiz da Vara da Infância e Juventude de Petrolina receberá título de Cidadão Pernambucano

  1. Antonio Cláudio Pires disse:

    Com imenso prazer e satisfação parabenizo este jovem e competente Jurista, por sua atuação sempre brilhante, marcante e justa à frente da Vara da Infância e da Juventude da nossa Comarca e por esta mais que merecida homenagem que lhe foi conferida,

    Saliento que pelo seu perfil, competência e dedicação às causas que lhe são designadas, alçaria sempre estes méritos em quaisquer instâncias.

    Forte abraço Grande Jurista.

    Antônio Cláudio Pires

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Tem que desapropriar o imóvel onde ficava a casa da criança, atrás do regente, para fazer um terminal de ônibus.

  2. Deu lugar ao mercado turístico? Por que deram esse nome? Bom, acho que já mudou, mas era melhor ser chamado…