Juazeiro é destaque em reportagem nacional como segundo município do país polo de desenvolvimento em 2016

por Carlos Britto // 20 de fevereiro de 2017 às 16:00

A vizinha cidade de Juazeiro (BA) foi destaque em reportagem de uma rede de televisão nacional veiculada na manhã desta segunda-feira (20), a qual destacou o principal município do norte baiano como um dos polos de desenvolvimento no ano de 2016, mesmo num cenário de crise. A matéria colocou Juazeiro como a segunda maior contratante com carteira assinada durante o ano passado, ficando atrás apenas de Três Lagoas, em Minas Gerais.

Para o prefeito Paulo Bomfim (PCdoB), esse é o resultado do trabalho desenvolvido e que a cidade colhe os frutos da gestão do ex-prefeito Isaac Carvalho. Segundo o gestor, Isaac estabeleceu uma política de desenvolvimento social e econômico, atraindo investimentos privados e públicos, além da contratação de servidores através de concurso público, e o fortalecimento da área de serviços, indústria de transformação e agricultura.

“Iremos dar continuidade ao trabalho que tirou Juazeiro da estagnação. Não era comum o nosso município ser destaque nacional. Existia uma baixa autoestima na população, mas isso tem mudado. Sabemos que ainda precisamos avançar mais, e a população nos cobra isso por enxergar em nós perspectiva de desenvolvimento, da possibilidade do município  obter ainda mais crescimento, em todas as áreas“, declarou Bomfim. (Foto: Ascom PMJ)

Juazeiro é destaque em reportagem nacional como segundo município do país polo de desenvolvimento em 2016

  1. Cidadão disse:

    Foi-se o tempo em que Petrolina superava Juazeiro.

  2. GCA disse:

    três lagos é um municipio do estado do Mato Grosso do Sul.

  3. GCA disse:

    digo três Lagoas.

  4. soares filho disse:

    nao vejo isso pelas ruas, a cidade precisa de uma gestao que promova qualidade de vida, transito, organizao, tem muito o que se fazer! isso sim!

  5. Cego às avessas disse:

    Tá, como se economia dependesse de governo…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários