Juazeiro sediará a partir desta sexta curso de qualificação de ligas de futebol

por Carlos Britto // 17 de janeiro de 2018 às 09:40

Representantes de dez municípios que integram o Território de Identidade do Sertão do São Francisco estarão reunidos em Juazeiro (BA) – desta sexta (19) até o domingo (21) – para participar do último encontro do curso de Qualificação de Gestores de Ligas de Futebol.

A iniciativa é uma realização da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia vinculada à Secretaria Estadual do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte, e tem por objetivo dotar as entidades com estrutura gerencial compatível com o mercado do futebol amador e profissional da atualidade.

Totalmente gratuito para o público interessado e até então inédito na região, em Juazeiro o curso acontecerá a partir das 18h, no auditório da APLB/SIndicato (Rua Cícero Simões, 166, Bairro Alagadiço) com palestras abrangendo temas administrativos, gestão de projetos, marketing esportivo e relações interpessoais.

Este será o 23º e último encontro realizado pelo projeto, iniciado pela Sudesb em junho, em Salvador, quando reuniu municípios da capital e da região metropolitana. A qualificação terá as presenças do diretor-geral da Sudesb, Elias Dourado; do assessor da Secretaria Nacional de Futebol e Defesa dos Direitos do Torcedor/Ministério do Esporte, Paulo Oliveira – entre outras autoridades.

Municípios

Estão sendo mobilizados para este encontro gestores de esporte e dirigentes de Ligas de Futebol dos municípios de Campo Alegre de Lourdes, Canudos, Casa Nova, Curaçá, Juazeiro, Pilão Arcado, Remanso, Sento-Sé, Sobradinho e Uauá. O projeto tem suporte financeiro do Ministério do Esporte e está sendo executado pela Federação Baiana de Desporto de Participação (FBDP), com apoio da FBF e da Prefeitura de Juazeiro. A programa completa e outras informações podem ser conferidas acessando aqui. (foto/divulgação)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários