Juazeirense diz que partida diante do Vasco ainda está sem local e data definidos

5
Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro. (Foto: Divulgação)

A Sociedade Desportiva Juazeirense emitiu nota esclarecendo que o jogo diante da equipe do Vasco da Gama, pela Copa do Brasil 2019, ainda está sem local e data definidos.

O site da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou na sexta-feira (11) a tabela detalhada da Copa do Brasil, onde aparece o Estádio Adauto Moraes e a cidade de Juazeiro como sede da partida, porém essa informação consta desde o ano passado, quando o Cancão de Fogo adquiriu dentro de campo a vaga para disputar a competição. “O que acontece é que nesse intervalo, empresários fizeram proposta para levar a partida para Cuiabá ou Brasília, e a diretoria, juntamente com a presidência do clube, está definindo se aceitará a proposta ou não“, diz a nota.
Outra informação divulgada, mas não confirmada, é a data da partida, já que dia 6 de fevereiro a Juazeirense tem confronto marcado contra o Fluminense de Feira pelo Campeonato Baiano. “Uma reunião está marcada para este sábado (12), para que estas pautas sejam definidas. Tranquilizamos os torcedores do Cancão, e reafirmamos que assim que as decisões forem tomadas, as informações serão divulgadas oficialmente em nossas redes sociais“, finaliza nota da Juazeirense.

5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome