Jovens assassinados e carbonizados e jornalista em coma induzido: Violência em PE desconhece limites

por Carlos Britto // 18 de setembro de 2017 às 08:50

Dois jovens assassinados, cujos corpos foram deixados dentro de um carro e carbonizados em seguida, numa área nobre do Recife (PE), na Região Metropolitana – o Bairro de Boa Viagem – na noite de ontem (17). Um jornalista renomado de Caruaru, que está em coma induzido, após ter sido vítima de uma bala perdida, na noite do último sábado (16).

Somados a esses dois mais recentes e trágicos acontecimentos estão os homicídios e assaltos a carros-fortes e agências bancárias em cidades do Sertão. A violência que assombra os pernambucanos, nos quatro cantos do Estado, parece não conhecer limites. (Foto: Rafael Furtado: Folha de PE)

Jovens assassinados e carbonizados e jornalista em coma induzido: Violência em PE desconhece limites

  1. José Francisco da Silva disse:

    pernambuco torno-se um estado sem alma e sem leis ; os assaltos acontece em todos os locais durante as 24 horas a estrutura criminosa ; consolidou-se em todo brasil; e mais ainda em pernambuco; ; preciso destruir o impero do crime em pernambuco ; ante que seja tarde de mais

  2. Guilherme disse:

    Paulo Câmara precisa melhorar muito para ser o pior governador da história. QUE VENHA FERNANDO BEZERRA COELHO !!!!

  3. marcio disse:

    E o governador dizendo está tudo calmo normal não há motivos para medo …

  4. Marcos disse:

    Mas o governador acaba de tomar uma medida bem coerente sobre essa situação: vai tirar mais do investimento dado à segurança…….. Ninguém merece esse governador!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários