Jovem sofre tentativa de estupro em falsa entrevista de emprego em Juazeiro

0
Foto: Reprodução/Google

Um comerciante foi preso nesta segunda-feira (2), suspeito de tentar estuprar uma jovem durante um encontro para entrevista de emprego, no bairro Alto da Aliança, em Juazeiro. Sob o pretexto de levar a vítima até um bar para terem melhor diálogo, o acusado a embriagou e a levou para um motel.

O estabelecimento do suspeito fica próximo a um posto de gasolina, na Avenida Irmã Dulce – uma via movimentada da cidade. Atraída pela oportunidade de trabalho, a jovem de 19 anos aceitou um encontro com ele, para tirar as dúvidas. Depois de ficar tonta com a bebida do homem, ela pediu que o acusado a levasse embora para casa, mas ao invés disso ele a levou para o motel.

Segundo a mulher, o comerciante começou a passar as mãos em seu corpo, sem seu consentimento, e, após se despir, abrigou a moça a pegar em seus órgãos genitais, ameaçando-a com palavrões enquanto tentava tirar suas vestes. Ainda em seu depoimento, ela conta que conseguiu fugir depois de um descuido do suspeito, e pedir socorro a um casal que estava numa suíte próxima.

De acordo com informações da polícia, o acusado, que tem 44 anos, foi preso na porta de casa, na Rua 1, Nº 7, do bairro Jardim Flórida. Ele não reagiu e confirmou que havia passado a tarde com a vítima.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome