Jovem é encontrada morta às margens do Rio São Francisco em Juazeiro

4

Mais um caso de violência contra a mulher. Foi identificado nesta quinta-feira (03), o corpo da jovem Glena dos Santos Bastos, de 18 anos, que residia no Caminho 17, nº 06, no bairro Piranga I. Ela foi encontrada morta às margens do rio São Francisco, nas proximidades da estação de captação do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), no bairro Santo Antonio, em Juazeiro.

A jovem foi encontrada completamente nua e com um profundo corte no pescoço. Exames realizados pelo Instituto Médico Legal (IML) vão comprovar se houve estupro. De acordo com a ocorrência policial, é provável que Glena tenha sofrido violência sexual antes de ser assassinada e ter sido jogada no rio.

O caso provocou grande comoção em Juazeiro. O corpo de Glena será sepultado na tarde desta sexta-feira (04). Até o momento a Polícia Civil tem pistas de que um homem, ainda não identificado, apanhou Glena nas proximidades de sua casa. A garota teria dito que ele iria ajudá-la a fazer o cadastramento do Programa Bolsa-Família.

4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome