Jovem desaparece após ir a cursinho em Petrolina e família inicia buscas por paradeiro

por Carlos Britto // 16 de maio de 2017 às 10:58

Um jovem de 18 anos está desaparecido em Petrolina desde a manhã de ontem (15). Familiares de Bruno Matheus Deolino o viram pela última vez saindo de casa, por volta das 7h para o Curso Bios, no Centro da cidade. De acordo com tio de Bruno, Davi Emanuel Batata, a informação é de que o rapaz teria pedido a uma professora do curso para “resolver um negócio”, e que retornaria às 11h. Mas isso não aconteceu.

Por ser da área policial, Davi revelou que a hipótese do rapaz estar envolvido com o desafio da ‘Baleia Azul’ foi levantada, mas logo descartada porque a família assegurou que não havia nenhuma marca de automutilação no corpo de Bruno (uma das etapas do jogo, antes do suicídio).

Câmeras de monitoramento do Bios e de prédios próximos registraram imagens de Bruno se deslocando até à Avenida Souza Filho (nas imediações do Supermercado Regente). Ele carregava uma mochila. O pai do garoto, Gilson Deolino Souza, contou ao Blog que a família sentiu falta de algumas peças de roupa de Bruno. Ele disse ainda que o jovem, além de estudar, também trabalhava num serviço de estacionamento no Centro da cidade (próximo ao Hotel Grande Rio), de propriedade de Gilson. Por isso, o pai estranhou a atitude do filho, até hoje não demonstrava passar por problemas. “Ele começou a trabalhar cedo, desde os 15 anos, e sempre foi um menino muito responsável”, afirmou.

Para Gilson, um dos motivos que podem ter levado seu filho a sair de casa é o fato de estar indeciso ao futuro profissional, uma vez que tentou cursar engenharia mecânica, mas desistiu para arriscar a área da saúde (a mesma de duas irmãs dele). O pai reforça a tese de que Bruno estaria se sentindo “pressionado” pela carta que deixou à família: “Não quero atrapalhar vocês. Vocês vão ficar bem. Vou sentir muitas saudades. Vocês estão comigo para onde eu possa ir. Desculpa, mas é assim mesmo. Bola pra frente. Fica em paz”.

Contato

Bruno reside no Loteamento Eduardo (Rua José Fernandes 223, próximo ao Curso Meta). Quem souber de qualquer notícia sobre o paradeiro do jovem, pode procurar a família dele nesse endereço ou ainda entrar em contato pelos seguintes números: (87) 98826-4380 (mãe ou Gilson) e (87) 98808-3023 (Davi).

Jovem desaparece após ir a cursinho em Petrolina e família inicia buscas por paradeiro

  1. Petrolina disse:

    Jovem, se vc estiver lendo esta reportagem volte para tranquilizar teus pais, por maior que seja tua angustia pode ter certeza que um dia ela passa, sei disso pq já fui jovem e também senti angustias, e com a experiência que nós mais velhos temos podemos dizer umas coisas: Viva a vida tranquilamente, estude, namore, pratique esportes, tenha um hobie saudável, leia, vá ao cinema, viaje, faça boas amizades, pratique alguma atividade filantrópica………. não precisa fazer tudo isso, mas faça algumas dessas coisas que vai se sentir bem e tenha certeza que dúvidas todos nós temos e isso é tranquilo, pois viemos a este mundo para aprender. RELAXE E VIVA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários