Jaguarari: Vice rompe com prefeito e anuncia decisão no Facebook

0

Em Jaguarari, no norte da Bahia, o vice-prefeito, Fabrício D’Agostino (DEM, à direita), rompeu com o prefeito, Everton Rocha (PSDB). O anúncio foi feito pelo vice através do Facebook. Na publicação, Fabrício deixa claro que não vai mais compactuar com o prefeito Everton e se disse vítima. “Não poderei e não vou mais me corroer, chorar ou me calar com o sofrimento e deboche que nossa população vem atravessando nessa pífia gestão, a qual infelizmente eu e inúmeros eleitores, fomos vítimas ao julgarmos que representaria uma transformação que não virá”, alega.

Fabrício disse que chegou a hora de “dar um basta na covardia, caos, angústia que padecem os oprimidos e renegados aos direitos fundamentais que qualquer administração tem o dever de honrar e fazer, não como patrões, caciques ou chefes, mas sim, como servidores, empregados. Não dá mais para ler, receber notícias e ligações sobre o descaso deprimente instalado na nossa acolhedora Jaguarari”, continua.

O vice-prefeito ainda perde “perdão” e “desculpas”, caso tenha induzido o povo ao erro. “Ressalto aqui o meu registro, depoimento e desabafo, que não aceito, não concordo, não faço parte desse descalabro instalado desde 1º de janeiro de 2017, na prefeitura municipal de Jaguarari. Se meu equivoco, foi ter induzido o povo ao erro, me curvo e peço perdão, mas não posso me escusar da minha responsabilidade, não como gestor, mas sim na condição de Vice, conselheiro, hoje do povo e não mais do prefeito, cujos meus conselhos ele nunca quis e ao qual não perderei tempo em dar. Enfim, sei da força moral, politica e de esperança que minha pessoa, pautada na seriedade, lisura, solidariedade, humanidade e humildade, representa a população de Jaguarari. E por tudo isso que exijo, que todos e quaisquer atos de possíveis irregularidades, transgressão aos princípios balizadores da administração pública, sejam devidamente apuradas e fiscalizadas pelos órgãos cabíveis, para que realmente tenhamos o início da verdadeira transformação: a do caráter”, finaliza. O Blog reserva espaço, caso o prefeito Everton Rocha queira se pronunciar. (foto/reprodução Facebook)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome