Isaac e Lossio buscam apoio e recursos junto ao BNDES para tirar Anel Viário do papel

por Carlos Britto // 27 de janeiro de 2016 às 06:20

Os prefeitos de Juazeiro (BA), Isaac Carvalho (PCdoB), e de Petrolina (PE), Julio Lossio (PMDB), estiveram reunidos ontem (26), no Rio de Janeiro, com o diretor das Áreas de Infraestrutura Social, Meio Ambiente, Agropecuária e Inclusão Social do Banco Nacional do Desenvolvimento (BNDES), Henrique Paim, com o qual buscaram apoio e recursos para a construção de um novo Anel Viário envolvendo os dois municípios ribeirinhos. O deputado federal Daniel Almeida (PSB-BA) articulou o encontro e também participou da audiência.

De acordo com o prefeito Isaac, Paim mostrou-se sensível ao projeto e entendeu a necessidade desta nova estrutura viária, que daria maior mobilidade urbana, não somente para Juazeiro e Petrolina, mas também a todos que transitam na região. “Temos certeza que conseguiremos obter mais esta grande conquista ao nosso vale. Mas desde já agradecemos pela atenção e por entender a nossa necessidade“, declarou Isaac.

Em fevereiro, está agendada uma visita dos técnicos do BNDES à região para avaliação in loco.

Em outras ocasiões, Isaac e Lossio  já apresentaram o mesmo projeto ao ministro dos Transportes, Antônio Carlos Rodrigues, que já autorizou às duas Superintendências do Dnit – Bahia e Pernambuco – a realizarem  o Estudo de Viabilidade Técnica e Ambiental da obra, sendo que os técnicos já estiveram na região coletando informações. (foto: Ascom PMJ/divulgação)

Isaac e Lossio buscam apoio e recursos junto ao BNDES para tirar Anel Viário do papel

  1. joseilton disse:

    O interessante de tudo e que esses dois,correm atrás de recursos juntos,tem praticamente os mesmos projetos e se ainda não bastasse os dois conseguem ao mesmo tempo acabar com as duas cidades juntos,a prova esta ai depois das chuvas as cidades com o abandono total e o nosso matadouro,vou parar por aqui se não vou acabar achando que esse encontro tem tudo haver com o matadouro???????

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários