Isaac Carvalho diz que vai recorrer de decisão do TCM-BA e afirma que há divergência contábil entre técnicos do órgão

por Carlos Britto // 15 de dezembro de 2017 às 12:01

Isaac Carvalho. (Foto: Duda Oliveira/Blog do Carlos Britto)

Por meio de sua assessoria, o ex-prefeito de Juazeiro (BA), Isaac Carvalho (PCdoB), disse que vai recorrer da decisão do Tribunal de Contas do Estado (TCM-BA) que rejeitou suas contas relativas ao exercício de 2016, em razão do descumprimento do artigo 42 da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF), que trata da ausência de recursos para pagamento de restos a pagar, e o não investimento do percentual mínimo de 25% na área da educação.

O ex-prefeito afirma que há divergência contábil entre técnicos do TCM-BA. Para Isaac, “não há dúvida” que foi investido mais de 25% em Educação. “Estamos tranquilos sobre o investimento que foi feito e apresentaremos os detalhes ao TCM-BA“, assegurou.

O ex-prefeito foi multado em R$ 15 mil pelas irregularidades identificadas durante a análise das contas e terá que devolver aos cofres municipais a quantia de R$ 97.368,35, com recursos pessoais, em razão do pagamento de subsídios a secretário municipal acima do limite legal, conforme a assessoria do TCM-BA.

Isaac Carvalho diz que vai recorrer de decisão do TCM-BA e afirma que há divergência contábil entre técnicos do órgão

  1. Fora PCdoB disse:

    Como sempre o “molha mão”…

  2. o bem observado disse:

    “não investimento do percentual mínimo de 25% na área da educação.” o pecedube e sua gente quer uma população burra, sem estudo. vamos esperar as desculpas de sempre que so não servem pra os ex-prefeitos antes dele que ele tanto falou mal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários