Isaac Carvalho aceita convocação de Paulo Bomfim e assume vaga no primeiro escalão da Administração Municipal

Como já era esperado, o Prefeito de Juazeiro (BA), Paulo Bomfim (PCdoB), convidou o ex-gestor do município, Isaac Carvalho (PCdoB), para assumir a Assessoria de Planejamento e Parcerias Estratégicas.

Após declinar de convites para funções públicas fora de Juazeiro, Isaac Carvalho resolveu aceitar a convocação de Paulo Bomfim e toma posse, neste momento, em solenidade no Paço Municipal.

De acordo com a assessoria da Prefeitra, Isaac vai ainda representar Juazeiro, a pedido do Prefeito Paulo Bomfim, no Consórcio de Municípios do Vale do São Francisco.

Comentários

12 ideias sobre “Isaac Carvalho aceita convocação de Paulo Bomfim e assume vaga no primeiro escalão da Administração Municipal”

  1. Joselito Alves Dos Santos Pereira Silva disse:

    A piada do ano , ” Isaac aceita convocação de Paulo Bonfim ” , não existe , se sabemos que o Paulo Bonfim é o prefeito de direito ,mais de fato quem comanda é o ex prefeito , como foi que o prefeito convocou ? e dizem ainda que o ex não queria aceitar ,olha essa ,não queria aceitar o cargo .
    Na verdade quem é que não quer um cargo desse ,com um salário gordo ?
    Tem universitários que estudam anos e anos ,tornam profissionais essenciais e não ganham um salário desse ,imagina o cidadão ser chamado para ocupar um cargo onde irá trabalhar pouquíssimo ,ele mesmo irá fazer seu horário ,quando viajar a serviço do município provavelmente irá ganhar diária e sem se falar nas mordomias que irá desfrutar , vêm dizerem que o mesmo não queria o cargo ,o prefeito que insistiu ….

  2. Será que é isso que o PCdoB prega nas suas doutrinas, enganar ludibriar o povo? Acho que o diretório nacional do PCdoB precisa ser informado disso, pois essa manobra de Isaac Carvalho deprime a imagem do PARTIDÃO….. Cara(Bomfim) essa será a sua maior defecada na prefeitura, depois dessa nem o caminhão jateador do SAAE conseguirá limpar(puxar) a imundice que tu fez… Parabéns ou melhor meus pêsames…. Tu jogou seu carisma no ralo ou melhor na fossa

  3. o bem observado disse:

    zombaria com a inteligencia do povo…é o fim da picada mesmo pra história politica da cidade, mas também, oposição aqui não existe mais, morreu e esqueceram de enterrar!

  4. FABIO disse:

    O PREFEITO PAULO NÃO TEM AUTORIDADE PARA ASSINAR NADA SEM AUTORIZAÇÃO DE IZAAC

  5. FABIO disse:

    SOU GARÇOM DE PETROLINA E ESSE PREFEITO JA ESTÁ ESQUECENDO QUE FOI GARÇOM CHEGA NAS FESTA OS PUXA SACO COMPRA TUDO NO BALCÃO PARA NÃO PAGAR OS 10%¨DO GARÇOM OLHE ISSO SEU PREFEITO

    1. ops disse:

      Eu não pago 10% a garçom nenhum! dono do estabelecimento que pague a vcs!

  6. Joselito Alves Dos Santos Pereira Silva disse:

    Nunca houve isso na história de Juazeiro .
    Um ex prefeito que indicou o seu sucessor ,ser convidado por esse mesmo sucessor a ocupar cargo na mesma prefeitura que era prefeito .
    Era melhor ter se candidatado a vereador ,seria menos constrangedor .

  7. ops disse:

    Uma manobra/maneira de continuar no poder… que atestado de falta de competência, apresenta o novo prefeito… Juazeiro precisava de coisa melhor!

  8. o bem observado disse:

    vergonha vergonha vergonha, eu poderia digitar isso até o fim dos dias. e a oposição?!? morreu! morreu! morreu!

  9. o bem observado disse:

    a coisa tá tão feia que tem blogue (não é o seu Brito) mudando foto de matéria, acho que a “pedido” dos fotografados e censurando comentário…perdi a esperança de vez!

  10. Guilherme disse:

    Comunistas sendo comunistas, qual a novidade?

  11. Francisco Junior disse:

    Sua excelência o primeiro ministro Isaac Carvalho tomando posse. De perto fica mais fácil manipular a marionete

Deixe uma resposta

Últimas notícias

Curta nossa página no Facebook

25/03/2017 às 22:10 por Carlos Britto

(c) 2015 Blog do Carlos Britto | produzido por proximavenda.com.br