Irmãos são presos em flagrante por vender cocaína em praça no Centro de Petrolina

por Carlos Britto // 08 de novembro de 2011 às 19:30

Após denúncias anônimas, policiais civis da equipe de narcotráfico da Delegacia do bairro Ouro Preto, em Petrolina, prenderam na tarde de ontem (07) Raimundo Daniel de Jesus Silva. Ele é acusado de vender cocaína para usuários em uma praça no Centro da cidade. A irmã dele, Ana Paula Ferreira de Andrade, 22, também foi presa.

Com a dupla os policiais apreenderam 769 gramas de cocaína, uma balança de precisão, um aparelho celular e a quantia de R$2 .187 – que Raimundo Daniel ofereceu aos policiais para livrar o flagrante. Os dois foram presos no bairro Piranga, em Juazeiro.

De acordo com os policiais, Raimundo Daniel trazia a droga em um veículo Gol de cor preta para vendê-la a usuários em Petrolina. Após investigar todo o trajeto de compra e venda da droga, os policiais abordaram o acusado, que confessou que a droga vendida era guardada na casa de sua irmã, Ana Paula, no bairro Piranga. Eles foram presos em flagrante por corrupção ativa e tráfico ilícito de drogas.

Em seguida os irmãos foram encaminhados à Delegacia Circunscricional de Juazeiro, onde foram ouvidos e conduzidos ao Complexo Penal de Juazeiro e à Cadeia Pública Feminina, respectivamente. (Da Ascom/Gerência de Polícia do Sertão II)

Irmãos são presos em flagrante por vender cocaína em praça no Centro de Petrolina

  1. mosca na sopa disse:

    Alem desta droga o crack tomou conta das 2 cidades. Jah presenciei algumas vezes usuarios de crack nos arcos da ponte de juazeiro fumando tal substancia para quem quisesse ver!!
    Os traficantes do eixo-sul descobriram o norte e nordeste como potente mercado consumidor. Petrolina e Juazeiro estão empesteadas de dependentes, e o pior, a maioria pobre e/ou desempregada e sem perspectivas, que deixa de comprar o sustento da família e da casa pra manter o vicio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários