Irmão de paciente com doença misteriosa faz apelo por cirurgia urgente no HRJ

hrj2(1)A paciente Maria Aparecida Araújo Gonçalves vive momentos de angústia diante de uma doença misteriosa que até agora permanece sem diagnóstico. Segundo familiares, ela já passou por vários médicos de Petrolina, mas a paciente permanece internada no Hospital Regional de Juazeiro (HRJ) há quase 30 dias sem descobrir, de fato, quais as causas de sua doença.

Alguns profissionais chegaram a afirmar que a paciente estaria com câncer, mas o diagnóstico foi descartado. De acordo com a família, Maria apresenta uma obstrução no intestino, como o que causa rejeição dos alimentos pelo organismo. A paciente já perdeu mais de 15 kg e, consequentemente, resistência ao longo tratamento que enfrenta há três meses.

Desesperado, o irmão da paciente, Charles Araújo, faz um apelo às autoridades para que Maria Aparecida possa passar por uma cirurgia de emergência na tentativa de salvar a vida da irmã. “A médica responsável pelo setor, Dra. Jamily, está agido de uma forma muito humana, tentando salvar a vida de minha irmã, mas o Hospital de Juazeiro não disponibiliza de uma equipe especializada e a sugestão é de uma cirurgia urgente”, relata. Não bastasse a dor da doença, a paciente também enfrenta a crise no hospital, já que funcionários e médicos dos setores de ambulatório e emergência estão em greve por falta de pagamento.

Comentários

Uma ideia sobre “Irmão de paciente com doença misteriosa faz apelo por cirurgia urgente no HRJ”

  1. Obrigado Carlos Britto e toda sua equipe desse valioso meio de comunicação no Vale do São Francisco. Todos nós familiares de Maria Aparecida agradecemos imensamente pelo ato de humanidade.

Deixe uma resposta

Últimas notícias

Enquanto isso…

26/04/2017 às 22:15 por Carlos Britto

(c) 2015 Blog do Carlos Britto | produzido por proximavenda.com.br