Investigação sobre matança de animais em Lagoa Grande segue em segredo de justiça

por Carlos Britto // 26 de janeiro de 2015 às 18:00

Após os casos de matança de animais no município de Lagoa Grande (PE), sertão do São Francisco, a Secretaria de Saúde do município emitiu nota à imprensa, informando que o caso está sendo investigado pela Polícia Civil, mas em segredo de Justiça.

Vários cães e gatos foram encontrados mortos no último dia 17, nas imediações da praça de alimentação da cidade, na Avenida da Uva e do Vinho, área central, supostamente por envenenamento.

Conforme a nota da prefeitura, o município vem tratando o caso como “político-social”. O caso revoltou a cidade e todo o Estado, pois a mídia da capital também divulgou o ato criminoso.

Segundo a polícia, envenenar animais é um crime previsto em lei de Crimes Ambientais, e quem pratica ato de abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar animais, sejam silvestres, domésticos, nativos ou exóticos, será penalizado com detenção de três meses a um ano e multa de R$ 3 mil. (foto/Lagoa Grande Notícias)

Investigação sobre matança de animais em Lagoa Grande segue em segredo de justiça

  1. acheicaesegatos disse:

    Cadê o Ministério Público ? Comenta – se que prefeituras foram acusadas de fazer isso para LIMPAR suas cidades. Segredo de Justiça PORQUE ?????? Pode pegar GENTE GRANDE ?

  2. Mic disse:

    Que horror!!!! Esses animais são VIDAS, eles sentem fome, frio, abandono, e ainda são brutalmente mortos . Lixo na cidade? Denomino “LIXO” p quem matou esses animais.

  3. acheicaesegatos disse:

    Negada soltura para acusado de mandar matar cães em Bom Jesus

    A 4ª Câmara Criminal do TJRS, em sessão realizada nesta quinta-feira (12/2), negou pedido de habeas corpus a Rafael Oliveira Silveira, preso desde 17 de dezembro de 2014, pela prática de extermínio de animais.

    Quando se quer DESCOBRIR, APURAR , se faz tudo o possível e sem SEGREDO DE JUSTIÇA.

    https://www.facebook.com/acheicaesgatosrecife/photos/a.349710015108590.76424.349681595111432/798600266886227/?type=1&theater

    1. acheicaesegatos disse:

      Corrigindo: Todo possível

  4. acheicaesegatos disse:

    Ministério Público de Pernambuco precisa acompanhar esse caso, pois quando se quer DESCOBRIR, APURAR , se faz todo o possível e sem SEGREDO DE JUSTIÇA. – investigação sobre matança de animais em Lagoa Grande segue em segredo de justiça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários