Internet na Casa Plínio Amorim: De mal a pior

por Carlos Britto // 24 de abril de 2015 às 08:20

internet casa plinio amorimVai de mal a pior o serviço de Internet disponibilizado pela Casa Plínio Amorim. Os repórteres que fazem a cobertura semanal das sessões plenárias bem que tentam, mas sofrem uma barbaridade – principalmente aqueles que precisam jogar as notícias em tempo real.

Já passou da hora do vereador Osório Siqueira, que preside o Legislativo Municipal, fazer esse investimento. Ou melhor: Osório primeiro precisa entender que isso se trata de investimento, e não de gasto público.

Internet na Casa Plínio Amorim: De mal a pior

  1. Mãoleve disse:

    MEU caro reporte,pior na guerra,mais lhe garanto uma coisa money pra cargos fantasmas não falta e viagem pra vereadores.

  2. Diego disse:

    duvido q esteja pior que os serviços dos vereadores prestam a nossa cidada!

  3. Victor disse:

    Se os repórteres sofrem imagine a população que não tem nenhuma empresa de qualidade e com preços acessíveis. Pleno 2015 e ainda temos que pagar 40 reais em uma internet que mal chega a 1MB de velocidade.

  4. De olho disse:

    Faz jus à competência dos nobres vereadores. É até concebível, Internet ruim a população não vê o desempenho desastroso dos nossos empregados, porque se eles lá estão como consequência do voto de confiança dado pela população.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários