Integrantes de entidades estudantis e movimentos populares de Petrolina manifestam apoio a Gilmar Santos em protesto na Casa Plínio Amorim

16
Protesto em apoio a Gilmar Santos/foto: Ascom CMP

A sessão plenária desta terça-feira (10) na Casa Plínio Amorim foi marcada por um protesto pacífico em solidariedade a Gilmar Santos (PT). O vereador recebeu um soco do deputado federal Gonzaga Patriota (PSB), na quinta audiência popular sobre a pavimentação da PE-630, realizada no último domingo (8) no Distrito de Rajada, zona rural de Petrolina, por ter se recusado a cumprimentá-lo e ainda tê-lo chamado de “golpista”.

Integrantes do Diretório Central dos Estudantes (DCE) da Univasf, da União da Juventude Socialista (UJS), da Frente Brasil Popular e Juventude do PT participaram do protesto. Com cartazes e até mordaças simbolizando o golpe, eles repudiaram a atitude do deputado e manifestaram apoio ao vereador petista.

16 COMENTÁRIOS

  1. BALELA !!!!
    São eternos pelegos marxistas, massa de manobras leninistas, QUE EM NADA REPRESENTAM OS ESTUDANTES DE VERDADE, apenas aqueles alienado freirianos filhotes de Karl Marx. Chega de teatro, de cinismo e de mentiras, vocês, zumbis socialistas, não representam nem a si mesmos.

  2. Que vereador mais medíocre, o primeiro dia de mandato dele já deixou claro quem o era, essa esquerda não tem mais o que inventar, só desespero depois que o chefão deles foi para no xadrez.

  3. Esse vereador nem a classe LGBT está representando, pois é mais barraqueiro do que tudo no mundo, vixe maria precisa ficar como uma louca colocando o dedo na cara do povo. Precisa voltar para escola estudar os direitos dos outros.

  4. Engraçado, não vejo os estudantes PROTESTANDO por melhores condições de ensino, não vejo estudantes PROTESTANDO por uma ensino de qualidade, não vejo estudantes PROTESTANDO por melhorias nos salários dos professores para que tenham mais condições de trabalho, não vejo estudantes PROTESTANDO por escolas melhores …
    Me irrito SOLENEMENTE com esses “PROTESTOS”!
    BALELAAAAAAAAAAAAAAAA

  5. Olha o tipo de “estudantes” que temos hoje em dia, poderiam muito bem estar numa biblioteca, fazendo projetos de pesquisa para contribuir com o futuro da nação, mas não, preferem viver sendo massa de manobra de imbecis como este tal vereador. Pena que não apanhou mais. Chamar isso de professor é envergonhar toda uma classe honrada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome