Instituto responsável por organização de concurso público da Casa Plínio Amorim volta a receber críticas

0
(Foto: Reprodução)

Responsável pela organização do concurso público para a Casa Plínio Amorim, sede do Legislativo de Petrolina, o Instituto de Desenvolvimento Institucional Brasileiro (Idib) continua sendo alvo de críticas. Em contato com o Blog, um dos candidatos do certame lembrou que o Idib publicou ontem (12) o resultado final. Mas não colocou corretamente a quantidade de candidatos do cadastro reserva para os cargos de assistente legislativo e agente administrativo.

No edital no anexo I tem informando que para os cargos de assistente legislativo e agente administrativo, seriam colocados 30 candidatos para o cadastro reserva. No entanto, para minha surpresa, colocaram 28 candidatos”, revelou.

Preferindo manter-se anônimo, o candidato diz reconhecer que qualquer empresa é passível de erros e esse não é tão grave, pois pode ser corrigido, “mas levando em consideração o histórico de erros e equívocos anteriormente do Idib, como ausência de publicidade geral dos resultados (corrigido apenas depois), descumprimento de cronograma, não publicação de quantidade de inscritos (concorrência), percebe-se o quanto essa empresa é despreparada para a condução de um certame”, desabafou.

De qualquer ele enviou para o instituto a solicitação da correção desse erro. Para isso, anexou o edital e resultado final, assim como o link para verificar as informações. Com a palavra, o Idib.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome