Instituição de Juazeiro que cuida de crianças carentes comemora conquistas e diretora agradece parceria com a comunidade

por Carlos Britto // 03 de janeiro de 2016 às 20:33

natal e fim de ano fundação lar feliz juazeiro

A Fundação Lar Feliz, localizada no bairro Malhada da Areia, em Juazeiro (BA), finalizou mais um ano de conquistas, levando alegria e aprendizado a crianças carentes da cidade. Para agradecer as diversas parcerias com a comunidade durante o ano passado, a diretora da instituição, Ressurreição Barbosa, a ‘Ressu’, usou as redes sociais para mostrar gratidão a cada pessoa que, de alguma maneira, colaborou com o crescimento da instituição filantrópica e com a alegria da criançada.

Acompanhem:

Nossas palavras são de agradecimento. Primeiro a Deus e sua equipe Celeste, que, incansavelmente, amparam, direcionam e permitem que o Lar Feliz, a cada dia, acolha mais crianças necessitadas e ao mesmo tempo tocam corações que chegam às dezenas, trazendo o pão e atendendo as necessidades da casa e outros que trazem o trabalho, o afeto e nos orientam na condução; a esses abnegados doadores, que simplesmente doam…à equipe de profissionais que se dedicam, dando o melhor que possuem, em prol do crescimento de cada criança assistida.
Assim, foi 2015. Crescemos, ampliamos espaço físico, aprendemos, erramos e acertamos visivelmente. Enxugamos lágrimas, embalamos no colo, alimentamos vidas, salvamos vítimas de desnutrição, entre outras ações. Resultados positivos, que nos motivam a continuar.

A solidariedade se fez presente mais uma vez em nossa campanha do Natal. Servimos feijoada para 1.205 pessoas e todas as 440 crianças receberam, de centenas de mãos e corações, presentes com roupas, calçados, material de higiene, roupas íntimas, brinquedos, o que alegrou os 440 corações que aguardavam o momento em que o Papai Noel lhes entregaria aqueles pacotes, que dia a dia foram chegando, criando expectativas mil. Tanto que, houve doações extras, avulsas, que serviram para atender outras crianças que já passaram pela casa.

Dia 31 estava na fundação, quando chegou Tainara. Ela, ajudante da mãe que vive da coleta de papelão e garrafas, chega e diz: Tia Ressu, o dinheiro da minha mãe não deu para ela comprar nem um short para mim. Você não tem nenhuma roupa para mim? Então, agradecer aos doadores avulsos também, porque este foi, entre tantos, um dos casos atendidos. Muitos voluntários presentes, que nos ajudaram e muito na realização do evento, para os quais o nosso abraço.

Em nome das 440 crianças atendidas. Em nome da comunidade beneficiada. Em nosso nome (equipe) por facilitarem nosso trabalho. Muito, muito, muitíssimo obrigada. Que Jesus multiplique amor, bondade, generosidade no coração de todos.

Ressu Barbosa/Diretora Fundação Lar Feliz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários