INSS em Petrolina abre credenciamento de peritos médicos para atuarem em Araripina e Tacaratu

por Carlos Britto // 29 de janeiro de 2016 às 16:32

O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) em Petrolina abriu credenciamento para contratação excepcional de médicos peritos para atuar nas Agências da Previdência Social de Araripina, no Sertão do Araripe, e Tacaratu, no Sertão de Itaparica.

Poderão participar do credenciamento os profissionais médicos/pessoas físicas, que devem atender os seguintes requisitos: a) possuir graduação em medicina; b) estar em situação regular perante o Conselho Regional de Medicina (CRM).

As inscrições prosseguem até o próximo dia 5 de fevereiro, das 7h às 12h e das 13h às 17h, nos seguintes endereços:

– Agência do INSS em Araripina – Av. Perimetral Governador José Muniz Ramos, s/n, Alto da Boa Vista.

– Agência do INSS em Tacaratu – Rua Antônio Freitas de Sá, nº 353, Centro.

– Gerência Executiva do INSS em Petrolina – Praça Santos Dumont, s/n, Centro.

O interessado deverá preencher, em letra legível, o requerimento para credenciamento conforme o modelo constante do Anexo I do Edital (disponível nos locais de inscrição) e apresentar mediante fotocópias autenticadas por tabelião ou apresentação do original e cópia para conferência pelo servidor do INSS, os seguintes documentos: a) Carteira de Identidade; b) registro e comprovação de regularidade perante o Conselho Regional de Medicina (CRM); c) CPF; d) Número de Identificação do Trabalhador – NIT (PIS/Pasep/CICI); e) diploma de graduação em Medicina; f) Curriculum Vitae; g) alvará da Vigilância Sanitária, no caso de opção pelo atendimento em consultório ou clínica particular; e h) demais documentos necessários para fixação da ordem de precedência, nos termos do item 5.2.1 deste Edital.

As inscrições serão analisadas por Comissão designada pelo gerente executivo. Feito o credenciamento, será estabelecida ordem de precedência para a prestação do serviço, cuja formação observará os seguintes critérios: a) a experiência profissional na atividade médico-pericial; b) a qualificação técnica do credenciado.

Remuneração

A remuneração é de R$ 35,00 por perícia médica, limitado ao número de 18 perícias por dia – R$ 13.860,00 o valor máximo mensal. O edital está disponível em todas as Agências da Previdência Social da Gerência Executiva Petrolina. Maiores informações pelo telefone (87) 3983-4020.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários