Insegurança: Em menos de oito dias, guichê de atendimento a passageiros no terminal de coletivos de Juazeiro é arrombado duas vezes

1
Guichê do terminal de ônibus arrombado. (Foto: Reprodução TV São Francisco)

Os problemas de insegurança no terminal de ônibus no Centro de Juazeiro continuam. Em menos de oito dias, o guichê de atendimento aos usuários do transporte coletivo foi arrombado duas vezes. Até as lâmpadas do terminal, que está passando por obras, foram levadas durante a última ação criminosa.

As reclamações não são de agora. Muita gente diz já ter presenciado assaltos no local, principalmente no período noturno. A Polícia Militar (PM) frisa que faz rondas com viaturas durante todo o dia nas imediações do terminal e que intensifica as ações entre 23h e meia-noite.

Sobre a reforma, a Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) disse que as obras foram iniciadas no final de agosto e preveem, até outubro, pintura, recuperação de bancos, calçamento, telhado e alambrado, além da troca de fiação e reposição de lâmpadas. Duas das três plataformas receberam fiação e as lâmpadas foram trocadas. A terceira recebeu nova iluminação, mas as lâmpadas foram roubadas esta semana. (Com informações da TV São Francisco)

1 COMENTÁRIO

  1. Se a guarda civil municipal fizesse seu trabalho, evitaria esse tipo de coisa, mas invés de proteger o patrimônio público eles querem fazer o papel de polícia e esquecem de ser guarda primeiro.
    Só se vê várias motocicletas da GM no desfile de 7 de setembro, depois elas somem por um ano, aliás, neste dia aparece até um grupamento ciclístico que eu nunca vi nas ruas da cidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome