Índio cobra promessas de campanha do vereador Pastor Alex de Jesus

por Carlos Britto // 30 de maio de 2017 às 19:32

O comunitário indígena Gildaciano, conhecido como Gil Índio, esteve nesta terça-feira, 30, na Câmara de Petrolina, e soltou o verbo contra o vereador Pastor Alex de Jesus (PRB). Ele frisou que o vereador  “o enganou“, e também ao seus irmãos, com “promessas não cumpridas”  feitas durante a campanha eleitoral do ano passado.

Ela relata que reuniu cerca de 500 índios para ajudar na eleição de Alex, trouxe o grupo para votar no então candidato em troca de ajuda para as comunidades indígenas que mantém contato, mas revelou que até agora o apoio não passou de promessa.

“Ele iludiu a nós, a meus irmãos índios. Ele mentiu para o índio, ele é ‘pica pau’, mentiroso. Disse que ajudaria um índio, irmão nosso, doente, e não fez. Mas nós vamos dar o troco. Também no candidato dele que nós elegemos a deputado estadual”, destacou o cacique.

Gil Índio salientou que não quer conversa com o vereador e que não acredita mais nas promessas do Pastor Alex. “Entre Petrolina e Floresta, somos 9 mil índios. Na região de Petrolina, são cerca de 3 mil. E desses, pelo menos 500 votaram nele. Vamos dar o troco”, registrou.

Índio cobra promessas de campanha do vereador Pastor Alex de Jesus

  1. D'Paula Mello disse:

    Meu caro cidadão, você acreditar em político é uma IDIOTICE e quando o mesmo ainda usa o manto do evangelismo é uma BURRICE.
    Filie-se a um partido (INFELIZMENTE A CONSTITUIÇÃO NOS OBRIGA A SERMOS FILIADOS A UMA QUADRILHA PARA PODERMOS NOS CANDIDATAR A UMA CAGA NO LEGISLATIVO) e faça como os evangélicos que viram segundo a frase “IRMÃO VOTA EM IRMÃO”, então sigam o EXEMPLO “INDIGENA VOTA EM ÍNDIO”.
    E UM INDIVIDUO QUE UDA A RELIGIÃO OARA AUTOPROMOÇÃO NADA NAIS É QUE UM PICARETA USANDI A BÍBLIA COMO ARMA.

  2. ANSELMO disse:

    FOI ACREDITAR NO PASTOR, QUEBROU A CARA

  3. julio disse:

    Acho é pouco, o cara troca voto por favor, e ainda por cima de pastor evangélico!!!??? KKKKKKKKKK esse sabe votar

  4. Crítico Construtivo disse:

    Eu nem sabia que em Petrolina tinha índio. Esse pelo menos tem cara de índio, o que não garante que seja índio de verdade.

  5. Ricardo disse:

    É MUITO INTERESSANTE QUANDO AS PESSOAS SE ACHAM NO DIREITO DE JULGAR, PELO FATO DE SER PASTOR, O POVO ENCHEM A BOCA PRA FALAR.

    SOMOS SERES HUMANOS E ESTAMOS SUJEITOS AO ERRO, QUEM FALA MAL DE UM PASTOR, PADRE, OU LIDERES RELIGIOSOS, DEVERIAM OLHAR PRIMEIRO PARA SEU PRÓPRIO UMBIGO.

    ACREDITO QUE ESSAS PESSOA NÃO TENHAM PECADOS, E NUNCA TENHA ERRADO.

    “Se algum de vocês estiver sem pecado, seja o primeiro a atirar pedra.

    AGORA SOBRE POLITICA TODOS SÃO IGUAIS, NEM TUDO QUE PROMETEM PODEM CUMPRIR.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários