Incluída no Aluguel Social, família de menino assassinado no bairro Pedra Linda se recusa a ir morar em outra residência, diz prefeitura

por Carlos Britto // 21 de maio de 2015 às 20:00

casa de menino assassinadoA Prefeitura de Petrolina informou a este Blog que a família do menino Pedro Felipe dos Santos, de 10 anos, cujo corpo foi encontrado carbonizado no bairro Pedra Linda, zona oeste de Petrolina, na semana passada, está incluída no serviço Aluguel Social, mas houve uma recusa em sair da atual residência, que é de madeira.

Segundo nota da Secretaria de Habitação, “a família está há cerca de três meses incluída no aluguel social, que atende às famílias do bairro Cacheado. Elas receberão sem nenhum ônus a casa própria através da obra de urbanização do bairro na etapa Pedra Linda.

A nota ainda diz que, “mesmo dentro do programa que garante temporariamente, até que a obra seja concluída, residência segura e digna de moradia a família não quis deixar a antiga casa a qual vive para não perder o terreno”.  Segundo a administração, como já será beneficiada com uma nova casa, a família do garoto morto não pode dispor do atual terreno.

Ainda conforme a nota, “a Secretaria de Habitação irá enviar novamente à comunidade sua equipe para avaliar as condições da família e adotar medidas cabíveis”. (foto/Sérgio Lopes)

Incluída no Aluguel Social, família de menino assassinado no bairro Pedra Linda se recusa a ir morar em outra residência, diz prefeitura

  1. Sandra disse:

    Nao acho que seja certa a atitude dela sair do bairro, pois ela vai estar aos olhos dos moradores e uma vez saindo ninguem mais vai saber do paradeiro dela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários