Incêndio consome monumento na cabeceira da Ponte Presidente Dutra, em Juazeiro; local servia de ‘moradia’ para pessoas em situação de rua

0
(Foto: Reprodução/Instagram)

Um incêndio no monumento que simboliza a entrada de Juazeiro (BA) nos anos 2000, localizado em frente ao posto da Agência de Defesa Agropecuária da Bahia (Adab), na cabeceira da Ponte Presidente Dutra, no Centro da cidade, foi registrado na noite de ontem (20). O fato chamou a atenção de motoristas que circulavam pelo local.

Há algum tempo, o monumento se tornou ‘moradia’ para pessoas em situação de rua, provocando acúmulo de sujeira. De acordo com o 9º Grupamento de Bombeiros Militar (GBM), o incêndio foi provocado por um homem que acendeu um fogo para se aquecer. A subtenente da corporação, Maria Alice Pereira, explicou que as chamas atingiram um colhão e se alastraram.

Suspeitamos de eletricidade, mas fizemos uma triagem do local e verificamos que um homem que estava lá acendeu um fogo para se aquecer e fazer sua comida e as chamas passaram para o colchão dele, provocando o incêndio no monumento. Fizemos o rescaldo (resfriamento) do local e o fogo foi completamente apagado“, destacou a subtenente, em entrevista exclusiva a este Blog.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome