Inacreditável: Cavalos “passeiam” em pleno Centro de Petrolina

por Carlos Britto // 19 de novembro de 2017 às 11:20

Petrolina já vai chegando a uma população de quase 350 mil habitantes, mas certos fatos a fazem remeter a cidades com menos de 3 mil. Uma cena inacreditável, registrada por um leitor do Blog na manhã deste domingo, reforça essa afirmação.

Em plena Rua Joaquim Nabuco, no Centro de Petrolina, cavalos “passeiam” livremente, sem ser incomodados. Um absurdo total e completo, que só não é pior porque a movimentação no Centro não é tão intensa aos finais de semana.

Os donos desses animais deveriam receber uma multa exemplar para não mais cometerem uma irresponsabilidade dessas. Com a palavra, as autoridades.

Inacreditável: Cavalos “passeiam” em pleno Centro de Petrolina

  1. Cidadã disse:

    Está cena tem sido bem frequente infelizmente. Na Av. Cardoso de Sá, entre o Iate Clube e a esquina que tem uma hamburgueria, já vi vários vezes. Recentemente um cavalo cruzou repentinamente, a todo galope, a avenida nessas imediações. Quase provocando um acidente que pode ser bem grave já que é uma via bem movimentada, com fluxo de veículos em mão dupla, onde passam ônibus e caminhões.

  2. Sempre Atento disse:

    As ratazanas lá de Brasília andam pra cima e pra baixo neste Brasil,ninguém incomodam a eles,porque se importar com uns cavalinhos que não fazem mal a ninguém,o bichin também pode dá uma volta no final de semana na rua.

  3. Munícipe de Petrolina disse:

    Hoje de manhã, às 07:00, eles estavam bem tranquilos se alimentando com a grama do Monumento da Integração .

  4. camila disse:

    Tem gente que mora em Petrolina que acha que vive em uma roça. Lamentável! cidade tão linda mais com alguns habitantes que tem a cabeça cheia de vento.

  5. Eu disse:

    Nem Juazeiro que tem um vaqueiro na direção esta assim.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    1. Pensador disse:

      Voce quem pensa. Estive lá hoje, e um cara passou por mim a cavalo.. ainda tive que ouvi um ‘Sai da frente’… Como se estivéssemos numa roça ou em 1908.

    2. Pensador disse:

      E isso foi na Flaviano Guimarães.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários