IFBA de Juazeiro abre inscrições de processo seletivo para dois cursos

0

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado 2017 do Instituto Federal de Educação da Bahia (IFBA). Nesta segunda seleção, estão sendo oferecidas 80 vagas para o curso Técnico em Administração, na forma Subsequente com ingresso no primeiro e segundo semestre, e 80 vagas para o curso Técnico em Segurança do Trabalho, na forma integrada ao ensino médio.

Os dois cursos, que já são oferecidos pelo Campus Juazeiro, passam a ser ofertados agora para públicos diferentes. O Técnico em Administração, que antes era oferecido apenas na forma integrada ao ensino médio, passa agora a ser oferecido também na forma subsequente e tem como público alvo estudantes que já concluíram o ensino médio. O curso de Segurança do Trabalho, antes apenas Subsequente, agora é ofertado também na forma integrada ao ensino médio.

A seleção será realizada exclusivamente por meio da análise do desempenho escolar em Língua Portuguesa e Matemática no Ensino Fundamental II, anotado no Histórico Escolar do estudante, para as vagas destinadas ao Curso de Segurança do Trabalho, forma integrada; e por meio da análise do desempenho escolar das disciplinas cursadas no Ensino Médio, anotado no Histórico Escolar do estudante, para as vagas destinadas ao Curso de Administração, forma subsequente. Sendo assim, não haverá provas.

As inscrições vão até o dia 7 de Abril e podem ser realizadas exclusivamente no IFBA Campus Juazeiro no setor Protocolo. A previsão para início das aulas é 8 de maio de 2017. O edital e as demais informações podem ser conferidos acessando aqui. O telefone do IFBA de Juazeiro é o (74) 3612-5878.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome