Humberto sobre permanência de João Bosco na 3ª SR: “Não há razão para mudar o que está dando certo”

por Carlos Britto // 15 de julho de 2015 às 13:33

foto humbertoEmbora ainda não dê como definitiva a permanência do atual titular da 3ª Superintendência Regional (SR) da Codevasf em Petrolina, João Bosco Alencar, à frente do cargo, o líder do PT no Senado, Humberto Costa, está se mobilizando nesse sentido.

O primeiro round ele já ganhou. Ontem (14), o senador conseguiu suspender a nomeação de Luciano Albuquerque para o lugar de João Bosco. Agora, Humberto tentará persuadir a presidente Dilma Rousseff de que não há razões para uma troca no comando da 3ª SR.

Foi o que disse Humberto a este Blog, nesta quarta-feira (15). Segundo ele, o trabalho realizado por João Bosco vem atendendo às expectativas. “É um trabalho para a população, não é um trabalho partidário. Reconhecemos a competência de Luciano (Albuquerque), mas não vemos razões para mudar uma coisa que está dando certo”, ponderou o senador.

Mesmo admitindo que ficaria desprestigiado junto ao governo, caso Dilma resolva mexer na 3ª SR, Humberto rechaçou os rumores de que poderia entregar o cargo de líder do PT no Congresso. “De maneira alguma, não é assim que eu trabalho”, sublinhou. Ele também disse não acreditar que o PP do deputado federal Eduardo da Fonte, que ‘briga’ com os petistas pela Superintendência da Codevasf em Petrolina, vá se indispor com a presidente. Segundo o senador, o PP já tem cargos importantíssimos nos três escalões do governo (incluindo um Ministério).

Humberto sobre permanência de João Bosco na 3ª SR: “Não há razão para mudar o que está dando certo”

  1. Maria do Socorro disse:

    Esse rapaz, que eu vaiei no aeroporto de Petrolina, realmente está fora da realidade, principalmente a regional. Mas hoje o PT manda e DESmanda, até na (falta de) Justiça brasileira.
    A impunidade toma conta de nossos dias e noites!
    Mas não vamos desistir de lutar. FORA PT!

  2. Maria José Alencar disse:

    O que está dando certo, ilustríssimo Senador?
    Gostaria de lhe fazer uma pergunta…
    Nos quadros do PT não teria alguém com competência comprovada para assumir esta superintendência da CODEVASF?
    Qual a razão do senhor ter escolhido uma pessoa tão despreparada para assumir esse cargo tão importante?
    Responda-me, por favor, Senador!
    O senhor já teve meu voto em várias eleições, mas saiba que hoje não tem mais.
    Tenha responsabilidade, Senador Humberto Costa!
    O quadro de empregados da 3ª/SR da CODEVASF, em sua maioria, nunca esteve tão desgostoso e envergonhado por ter um superintendente tão desqualificado.
    É isso que está dando certo?
    Típico enredo petista, não é?
    Afinal o PT só faz as coisas certas, não é?
    Poupe-me, Senador Humberto Costa!

  3. Sebastiana disse:

    Depende do que o Senador acha que “esta dando certo”….

    Talvez ele se refira aos interesses do irmão da Deputada. Ou quem sabe seja aos projetos municipais de 2016 para os municípios de Granito e Ouricuri. Ou mesmo para os familiares que estão aboletados nos prestadores de serviços da instituição…

    Uma coisa é certa, esse “dando certo” é uma coisa miúda e medíocre que é resultado dessa gestão desastrosa e clientelista do PT. O vale do São Francisco vai pagar por alguns anos o atraso gerado por essa “tocada” amadora.

    O Brasil tá nessa crise sobretudo por esse tipo de condução. Um dia quem sabe o pessoal de Pernambuco dê a esse senador o mesmo que reservou para os candidatos a Deputados Federais do PT no ano de 2014…

  4. Pedro Lucas disse:

    Não sei pq essa briga pela CODEVASF. A mesma morreu. Só falta o algodão no nariz.

  5. Simplício disse:

    Os resultados a nível local não resultam da competência ou incompetência do Superintendência. Este aspecto se tornou irrelevante diante das enfermidades sistêmicas que afetam a moral nacional, emanadas dos poderes públicos e de grande parte da sociedade civil brasileira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários