Divulgada classificação final do processo seletivo do HRJ

por Carlos Britto // 13 de setembro de 2016 às 15:02

Foto: Ascom/divulgação

hrj2(1)A Associação de Proteção à Maternidade e à Infância (APMI) de Castro Alves divulgou nesta terça-feira-feira (13) a classificação final do processo seletivo 2016.2 do Hospital Regional de Juazeiro-BA (HRJ) para cadastro reserva dos cargos  de Enfermagem (nível superior), Motorista e Auxiliar Administrativo.

Os selecionados também devem observar com atenção os critérios exigidos pela APMI. A convocação obedecerá ordem classificatória e será feita por ligação telefônica. Os selecionados que não comparecerem mediante a convocação perderão o direito de ocupar as possíveis vagas.

Confira abaixo as listas de selecionados:

Divulgada classificação final do processo seletivo do HRJ

  1. Dreda disse:

    É impressionante a cara de pau dos gestores da APMI!!?? O hospital está totalmente desabastecido, no dia de hoje estão faltando quase todos os antibióticos, pacientes interrompendo tratamento na metade por falta de insumos, quimioterapias sendo suspensas. O contrato da APMI já venceu na metade do ano! Como é que eles estão contratando pessoal novo, se eles mesmo já deviam estar saindo daqui?! Os funcionários do HRJ ainda nem receberam salário esse mês, por falta de verba, segundo a APMI. Como é que estão contratando novos? O que faz uma empresa que presta um péssimo serviço, que sofre com falta de repasses do governo estadual da Bahia (ligado aos sócios da APMI), que sofre críticas e processos de todos os lados, querer continuar gerindo um hospital que só dá “dor de cabeça”? Por que alguém iria querer manter um contrato, que não é honrado pelo chefão (Governo estadual da Bahia), e só causa prejuízos financeiros à APMI?? Existe muito mais coisa por debaixo do pano para a APMI querer continuar trabalhando desse jeito; muita falcatrua e propina deve estar rolando na cúpula. Quem sofre é a população da região, e os funcionários do hospital, que já viram naquele Serviço um centro de excelência, e hoje assiste os pacientes morrerem praticamente sem tratamento. Como a população é completamente apática e não reclama de nada, ainda vota nos mesmos políticos, cabe aos funcionários a função reclamar. Com a palavra, os sindicatos de profissionais de saúde não-pelegos do HRJ.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Tem que desapropriar o imóvel onde ficava a casa da criança, atrás do regente, para fazer um terminal de ônibus.

  2. Deu lugar ao mercado turístico? Por que deram esse nome? Bom, acho que já mudou, mas era melhor ser chamado…