HRJ e HDM homenageiam profissionais de enfermagem

[slider id=”enfermagem”]

Profissionais de enfermagem do Hospital Regional de Juazeiro (HRJ) e do Hospital Dom Malan (HDM) em Petrolina estão sendo homenageados durante esta semana em comemoração ao Dia Internacional da Enfermagem, celebrado no dia 12 de maio, mas lembrado por todo o mês.

Os técnicos e enfermeiros das duas unidades de saúde, que são administradas pelo Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (Imip), participam de ações e entrega de brindes até esta quarta-feira (29).

Desde ontem (28), a equipe de enfermagem do HRJ é recebida com café da manhã. Além do momento de confraternização, os profissionais participam, nesta terça-feira (28), de um culto religioso, celebrado pelo padre Paulo Roberto de Oliveira.

Segundo a coordenadora de enfermagem do HRJ, Fátima Leal, o objetivo das comemorações é proporcionar aos enfermeiros da unidade um momento de desconcentração e reflexão sobre a importância do seu trabalho. “Este é um momento que podemos parabenizar a cada enfermeiro e técnico em enfermagem do HRJ pela assistência prestada aos pacientes, pelo cuidado com os acompanhantes e compromisso com a instituição”, destaca. As informações são da assessoria do HRJ.

Comentários

Uma ideia sobre “HRJ e HDM homenageiam profissionais de enfermagem”

  1. Ana disse:

    Parabéns HRJ e DM\IMIP.
    Que sirva de exemplo para TRAUMAS, as datas comemorativas passam em branco no HUT.
    As diretoras de enfermagens siga este grande exemplo.

Deixe uma resposta

Últimas notícias

Aneel confirma bandeira verde para conta de luz em junho

28/05/2017 às 15:26 por Carlos Britto

Carcará amarga derrota em casa para Fortaleza

28/05/2017 às 11:00 por Carlos Britto

(c) 2015 Blog do Carlos Britto | produzido por proximavenda.com.br