HRJ e HDM homenageiam profissionais de enfermagem

1

[slider id=”enfermagem”]

Profissionais de enfermagem do Hospital Regional de Juazeiro (HRJ) e do Hospital Dom Malan (HDM) em Petrolina estão sendo homenageados durante esta semana em comemoração ao Dia Internacional da Enfermagem, celebrado no dia 12 de maio, mas lembrado por todo o mês.

Os técnicos e enfermeiros das duas unidades de saúde, que são administradas pelo Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (Imip), participam de ações e entrega de brindes até esta quarta-feira (29).

Desde ontem (28), a equipe de enfermagem do HRJ é recebida com café da manhã. Além do momento de confraternização, os profissionais participam, nesta terça-feira (28), de um culto religioso, celebrado pelo padre Paulo Roberto de Oliveira.

Segundo a coordenadora de enfermagem do HRJ, Fátima Leal, o objetivo das comemorações é proporcionar aos enfermeiros da unidade um momento de desconcentração e reflexão sobre a importância do seu trabalho. “Este é um momento que podemos parabenizar a cada enfermeiro e técnico em enfermagem do HRJ pela assistência prestada aos pacientes, pelo cuidado com os acompanhantes e compromisso com a instituição”, destaca. As informações são da assessoria do HRJ.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome