Homem tenta arrombar agência dos Correios de Santa Maria da Boa Vista e acaba preso

0
(Foto: 7ª CIPM/Divulgação)

Um homem tentou arrombar a agência dos Correios da cidade de Santa Maria da Boa Vista (PE), no Sertão do São Francisco, na madrugada de ontem (9). Segundo a 7ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), o alarme disparou e a empresa que monitora a agência acionou o policiamento, que foi até o local. Quando o suspeito – de 18 anos – avistou os policiais, empreendeu fuga e pulou o muro de uma escola municipal, mas foi alcançado e preso.

Ainda segundo a 7ªCIPM, o suspeito tentou arrombar o estabelecimento utilizando um martelo e um pedaço de ferro. Ele chegou a quebrar um cadeado e danificou a grade de proteção da porta lateral da agência. À polícia, ele disse que o objetivo era furtar uma possível arma de fogo que estaria guardada dentro do estabelecimento.

O suspeito é reincidente. Ele já havia participação em outro roubo à mesma agência dos Correios no ano de 2018, quando arrombou e levou de dentro do local uma arma de fogo e um colete balístico, sendo o material recuperado por policiais militares da 7ª CIPM. O suspeito foi encaminhado à Delegacia da Polícia Federal da cidade de Salgueiro (PE), no Sertão Central.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome