Homem invade casa, agride ex-companheira e é preso em Senhor do Bonfim; polícia descobre que ele abusou sexualmente dos próprios filhos

1
(Foto: Ilustração)

Em Senhor do Bonfim, no norte da Bahia, um homem foi preso após invadir a casa da ex-companheira e agredi-la, no último final de semana. De acordo com o 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o fato aconteceu no Povoado Campo do Meio, zona rural da cidade. A vítima conseguiu fugir para um matagal, de onde ligou para a polícia.

A mulher contou que seu ex-marido teria arrombado a porta de sua casa e conseguiu agredi-la com socos. Os policiais fizeram rondas nas proximidades e encontraram o suspeito, que foi conduzido para a Delegacia de Polícia, onde foi lavrado o flagrante delito. Constatou-se que o homem já tinha passagem por estupro de vulnerável, cometido contra seus próprios filhos, e várias outras por ameaça e agressões à vítima.

1 COMENTÁRIO

  1. Só existem duas opções aí: Manter o agressor vivo, e a mulher e filhos com medo pelo resto da vida. Ou esse cara morrer, e aí o resto da família poder começar a viver sem medo dele.

    Dizer que o cara vai ficar preso por um tempo simplesmente não resolve, como já ficou claro nos milhares de casos de feminicÍdio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome