Homem é preso por furtar água em Petrolina

por Carlos Britto // 05 de outubro de 2012 às 19:30

Um homem foi preso em Petrolina por furtar água potável da rede de abastecimento da Compesa. Segundo informações da Polícia Civil, Juvenal da Silva Souza, de 41 anos, estava desviando a água para a criação de animais no bairro Vale das Acácias, zona oeste da cidade.

Os funcionários da Compesa informaram à Polícia que o acusado estaria furtando água da rede de distribuição através de moto-bombas. A água servia para irrigar o capim e manter a sobrevivência de peixes, além matar a sede de outros animais. De acordo com os técnicos da Companhia, o crime acontecia há mais tempo devido à quantidade de água acumulada na propriedade.

Os policiais, acompanhados de peritos do instituto de criminalística e técnicos da Compesa, se deslocaram ao local e prenderam o acusado em flagrante. Na delegacia, Juvenal alegou que não é proprietário do terreno, mas confessou que utilizava a área para criação de animais. O acusado foi solto após o pagamento de fiança no valor de dois salários mínimos. Ele irá responder o processo em liberdade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários