Homem é preso no distrito de Maniçoba, em Juazeiro, após agredir esposa e filha de 4 anos

0
Foto: 74ªCIPM Rural/ Ascom

Um homem que não teve seu nome divulgado foi preso por lesão corporal e violência doméstica na noite deste domingo (1º) após agredir a esposa e sua filha de 4 anos, no distrito de Maniçoba, zona rural de Juazeiro. Com ele, a 74ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) apreendeu uma espingarda e uma motocicleta com documentação atrasada.

A Polícia Militar foi acionada pela vítima depois de ter fugido do marido, que tentava arrastá-la para o matagal do sítio onde moram. A mulher contou à PM que o acusado chegou alcoolizado em casa, a agrediu fisicamente dizendo que iria matá-la. Ela apresentava marcas de agressões, além de lesões nas pernas e braços provocadas pelas cercas de arame farpado.

De acordo com a 74ª CIPM, ao receber o pedido de ajuda uma viatura se deslocou à casa da família e prendeu o marido, que tentava fuga. Também segundo a Cia, ele ainda tentou esconder a espingarda do tipo bate-bucha atrás da residência, numa plantação de cocos.

Após a prisão, o casal foi conduzido à 17ª Delegacia de Polícia Civil de Juazeiro, onde foi lavrado um auto de prisão em flagrante.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome