Homem é preso com objetos roubados em Petrolina

0
Foto: Divulgação

Um jovem de 19 anos, identificado por Jefferson Manuel de Araújo Lira, foi detido com vários objetos roubados de uma residência no Bairro Antônio Cassimiro, zona norte de Petrolina, ontem (2). Foram apreendidos com ele uma bicicleta, um tablet, um canivete, dois relógios, um perfume, duas caixas de som, um celular, um carregador de tablet e três chaveiros.

De acordo com a Guarda Civil Municipal (GCM), o suspeito estava em uma bicicleta e carregava uma mochila nas costas com os objetos roubados. Ao perceber a presença da equipe no bairro José e Maria, Jefferson abandonou a bicicleta e fugiu. A guarnição conseguiu localizá-lo, mas ele invadiu uma residência no Santa Luzia e continuou a tentar fugir saltando diversos muros de outras residências, até ser cercado pelos guardas, com a ajuda da população.

Ao ser questionado sobre algumas lesões em seu corpo, ele afirmou que teria sido agredido pelo proprietário da residência durante os roubos. Jefferson e o dono da casa foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil (PC).

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome