Homem é morto com quatro tiros dentro de lanchonete na Cohab Massangano

por Carlos Britto // 05 de abril de 2013 às 06:20

[slider id=”homicidio-cohab”]

Um homicídio na noite de ontem (4) surpreendeu os moradores do bairro Cohab Massangano, Zona Oeste de Petrolina. Ismael Ferreira Maximo trabalhava como chapeiro em uma lanchonete e foi morto com quatro tiros dentro da cozinha do local.

Segundo informações da Polícia Civil, dois homens em uma motocicleta chegaram ao estabelecimento por volta das 21h. Um deles entrou, ainda chegou a fazer o pedido, mas assim que Ismael deu as costas e entrou na cozinha, ele o seguiu e lá dentro disparou os tiros que atingiram o tórax da vítima. Ismael ainda chegou a ser atendido pelo Samu, mas morreu no local.

As características do homicídio apontam que o assassino seria profissional, de acordo com a Polícia Civil. Há informações de que Ismael já teria sofrido um atentado dentro de sua própria casa. As imagens da câmera de segurança da lanchonete já estão com a polícia para auxiliar nas investigações. (Fotos: Carlos Eduardo)

Homem é morto com quatro tiros dentro de lanchonete na Cohab Massangano

  1. FALA SERIO disse:

    Esses bandidos tão ferrados, agora a policia tem que ser rapida para enquadrar ainda no flagrante, caso contrario os bandidos ficaram livre e prontos para matar novamente, as cameras que fica na porta da farmacia popular consegue visualizar a porta da lanchonete, e principalmente tem uma filmadora que pega bem de frente o rosto da pessoa quando voce entra, quando voce faz o pedido no balcão e principalmente no caixa, então fica facil demais, deve ser alguem muito proximo da vitima por ja sabia quem era ele e provavelmente a esposa da vitima deve conhecer os assassinos, pois devem ser os mesmos que tentou contra o mesmo em sua residencia e agora simplesmente, por falta de iniciativa do poder publico e falta de uma policia melhor preparada e equipada, não pode prender os bandidos quando era somente uma tentativa de homicidio… eles ficarao impuni na primeira e se achou no direito de terminar o serviço, agora a policia tem que dar resposta URGENTIMENTO a população, principalmente a comunidade da cohab massangano, pois quem ira ficar daqui pra frente tranquilo, sabendo que os bandidos estão livres e impune?

  2. Eduardo disse:

    E ai, é só a Cohab VI que é um bairro violento??? Cadê o colega de comentários que outro dia disse que a Cohab VI é que era um bairro muito violento e com alta traficância de droga??? E então? A COHAB MASSANGANO também é um bairro muito violento e alto movimento de traficantes???

  3. euuuuuuuuuu disse:

    OOOOOOOOOO vc errado isso não significa que a cohab é violenta seu idiota (EDUARDO)

  4. JAMES disse:

    ESSES BAIRRO DA PERIFERIA ESTÃO MUITO VIOLENTOS…

    1. luciana disse:

      Cohab massangano agora é periferia ? kkkkkkk essa é boa

  5. Snoop disse:

    “Profissional” não. “Bem-planejado”, sim. E a “culpa” não é do bairro, já que era o coitado que estava marcado pra morrer.

  6. jane disse:

    foino BAITA BURGUER THÊ?

  7. Eu disse:

    Familiares ficaram muito triste, pois a esposa dele esta gravida de 6 mês, e a gravidez dela é de risco, gente cade o policiamento de petrolina ?? Quantos e quantos trabalhadores vão ter que morre assim, pare poder esses bandidos ser presos ?? A filha dele de 14 anos, coitada só faltou entra dentro do caixão junto com o PAI , chorei ao tentar consolar ela, sei que o PAI dela já mais sera esquecido, mais né uma hora dessa ela precisou de amigos de verdade para esta ao lado del, aqui no Brasil deveria ave pena de MORTE, pois tenho certeza que tudo iria ser diferente, que essa brutalidade iria acabar 100% , mais enfim, só quem sofre mesmo é a familia ….

  8. Izaelma F. Máximo disse:

    O mais triste disso tudo é que as autoridades competentes ou deveria dizer incompetentes? até o momento não ouviu os suspeitos desse crime, muito menos divulgou as imagens do assassino. Nem mesmo a proprietária da lanchonete foi chamada a prestar depoimentos. Acredito que tem algo por trás de tanto silêncio, pois a polícia sempre teve em mãos as imagens e com certeza os funcionários da lanchonete são capazes de fazer um retrato falado desse maldito, mas o que os investigadores fizeram? nada. Arquivaram o caso, porque o principal suspeito é alguém que tem dinheiro e nome na cidade, e meu irmão que perdeu a vida, perdeu sonhos e nos deixou um vazio enorme.

  9. Jaqueline disse:

    Conheci Ismael desde que veio morar em Petrolina, um homem de bem, trabalhador e um pai maravilhoso. Até hoje não consigo acreditar no que aconteceu e principalmente não me conformo com a falta de respostas, não há uma justificativa. Quem fez isso fez a mando de alguém, agora o porquê é que ninguém sabe.

  10. Izaelma F. Máximo disse:

    Estamos inconformados com a falta de interesse da polícia em solucionar esse caso, pois até o momento os principais suspeitos não foram intimados a depor. A polícia encarregada do caso se quer fez um retrato falado para divulgar nas redes sociais de forma a facilitar a captura do assassino, sem falar que os “investigadores tem em mãos toda a filmagem desde da hora que o bandido entrou na lanchonete até o momento dos disparos e ainda assim não utilizou. Nós os familiares suspeitamos que o mandante deve ser alguém com dinheiro e prestígio na cidade, agora nossa inquietação é saber o porquê, que motivos alguém teria para tirar a vida do meu irmão? um homem honesto e trabalhador, cheio de sonhos, mas infelizmente foi impedido de realizá-los.

  11. Anita disse:

    Posso imaginar o que essa família está sentindo, dá mesmo pra se revolta. Um monte de crime acontece todo dia e fica por isso mesmo.

  12. Vanessa disse:

    Isso é vergonhoso. Não dá pra acreditar que até agora nada foi feito pra solucionar esse homicídio. Enquanto a polícia não assumir seu papel em defesa das pessoas de bem, a violência vai ser uma constante em Petrolina. Esse homem honesto, jovem e pai de família perdeu o direito de acompanhar o desenvolvimento de seus filhos e estes foram privados do carinho e atenção de seu pai. Isso aconteceu em abril e estamos em agosto e nada de solução.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários