Homem é encontrado morto com marcas de tiros na zona rural de Juazeiro e outro é baleado no Itaberaba

0

A Polícia Civil (PC) de Juazeiro (BA) registrou um homicídio e uma tentativa, ontem (17). De acordo com informações, o corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado no distrito de Maniçoba, zona rural da cidade, no final da tarde. A informação é de que o cadáver apresentava marcas de tiros. Peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) fizeram a remoção do corpo.

Já no Bairro Itaberaba, um homem identificado como Luiz Carlos Nascimento foi alvejado por vários disparos de arma de fogo. Depois de ser atingido pelos tiros, a vítima teria fingido de morta. Nesse momento os autores fugiram. Depois, Luiz Carlos teria caminhado rumo à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas caiu no caminho, próximo 3º Batalhão da PM.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e atendeu a vítima. Logo depois, o homem foi encaminhado ao Hospital Universitário (HU) de Petrolina. O estado de saúde dele, no entanto, é desconhecido. Também não há detalhes sobre a autoria e motivação da tentativa de homicídio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome