Homem confessa assassinato de mulher e menino de 9 anos em Santa Maria da Boa Vista

12

A Polícia Militar prendeu na noite de ontem (04) o agricultor José Cícero da Silva, 33 anos, acusado de ter matado no mês de março, Rufina Maria da Silva Alexandre, com golpes de faca peixeira e depois ter enterrado a vítima em uma cova na Agrovila 29 do Projeto Fulgêncio, na zona rural de Santa Maria da Boa Vista (PE), sertão do estado.

José Cícero não só confessou o crime como também levou os policiais na manhã de hoje (05), ao local onde a vítima foi enterrada. O agricultor disse à polícia que bebeu com Rufina Maria, depois teve relação sexual com ela e, como não tinha dinheiro para pagar o programa, matou a mulher com medo de que ela contasse à esposa dele.

Durante o depoimento, outro fato chocou os policiais. José Cícero da Silva confessou também ter matado e enterrado no dia 20 de outubro de 2010, também em Santa Maria da Boa Vista, o garoto Arisnaldo Pereira, 9 anos. Segundo a polícia, o assassino disse que gostava de ver sangue e por isso  matava as pessoas cortando o pescoço e depois retirava as roupas das vítimas para em seguida, enterrá-las.

12 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns Policia Militar de Pernambuco, sempre presente e atuante. É uma pena que nem o Governador de Pernambuco e nem os Deputados Federais do nosso Estado valorizam estes profissionais.

  2. Esse era casado?…qual é a maldade que uma criança de 9 anos tem? porque ele não cortou o P……….. dele saia sangue do mesmo jeito… cadeia nesse que passe lá 10 anos….

  3. este pisicopata tem que morre pois estas pessoas que ele mato ñ merece esta morte ele tem que morre da mesmo geito pois se ele queria ver sangue humamo porque ele ñ corto o bilau dele , pois a mulher dele ñ dava suficiente a ele ñ pois morra disgraça infeliz.;

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome