Herdeiro político de Eduardo virá ao Sertão para caminhadas em Petrolina e Cabrobó

7

João CamposA Frente Popular de Pernambuco fará mais um grande evento no Sertão do estado, e desta vez com a presença de João Campos, um dos filhos do ex-governador Eduardo Campos (falecido num acidente aéreo em agosto deste ano).

O herdeiro político de Eduardo participará de caminhadas em Petrolina e Cabrobó, ao lado dos candidatos a governador, Paulo Câmara (PSB), a senador, Fernando Bezerra Coelho (PSB) e dos proporcionais.

Os dois eventos acontecerão no sábado (27). A primeira caminhada acontecerá em Petrolina, a partir das 9h. Já em Cabrobó a previsão é para as 15h. Como já vem fazendo em outras cidades do estado, João Campos percorrerá as principais ruas das duas cidades, defendendo o legado político do pai e as propostas da Frente Popular.

7 COMENTÁRIOS

    • qual o trabalho visto aquì em Petrolina , hem Antonio?
      aqui se vê ódio, roubalheira e descaso!
      seu incompetente!
      sei da insensibilidade de quem é próprio de esquisofrênia! da indiferença!
      é um atabalhoado, desatubibado, ….. é assim que o gestor passa para o povo! estes gestos de indiferença…
      Saiba pois, sou uma forte pessoa, mas tenho sangue nas veias e choro muito! por exemplo na morte de Eduardo passei muitos dias com muito sentimento! tem 30 anos que perdí meu pai e ainda hoje choro e muitoooooo!

      Agora se um tal de cabeça rachada desparecer , vou só entregar sua alma a Deus para ver se tem salvação e pronto….. vai ser um alívio!

      Quem quiser chorar que chore…. será bem vindo de qualquer sorte!

  1. Vc é 14 porque é pucha saco do prefeito! mama nas tetas né?
    continue assim, que terá que devolver dinheiro ao erário público e com direito a algemas e tudo!! Rafael vc é um pilantra! Ninguem gosta de vc! nem sua mulher!

  2. Subindo pra onde se conforme e 40 a pesquisa foi a que vc fezdos cargos mas tudo bem vcs nao vao eleger nimguem promova uma eleiçao de presidente de bairro mas ainda nao ganhakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkksinto pena de vcs o desespero ai gente

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome