Hackers atacam site de Marina

por Carlos Britto // 01 de setembro de 2014 às 10:31

Marina Silva/foto:Ed Ferreira/Estadãomarina silvaO site da campanha de Marina Silva, candidata do PSB à presidência da República, sofreu dois ataques e ficou fora do ar por mais de uma hora, de acordo com nota divulgada ontem (31/8) pela sua assessoria de imprensa.

O primeiro ataque ocorreu no sábado (30/8), e o segundo neste domingo. Os ataques deixaram o site fora da rede por uma hora no sábado, entre 21h e 22h, e por cerca de 20 minutos neste domingo no começo da tarde.

Nos dois episódios, a equipe técnica ligada à coordenação da campanha restabeleceu a normalidade das conexões e reforçou os sistemas de segurança. Novas instabilidades, porém, podem voltar a ocorrer, de acordo com a nota.

A assessoria não informou de onde partiram os ataques, mas mencionou que medidas judiciais estão sendo providenciadas para apurar a origem da ação, classificada como “criminosa e antidemocrática”. (Fonte: Estadão/foto reprodução)

Hackers atacam site de Marina

  1. JMSM disse:

    É bom lembrar que o site da Rede é ilegal. A agremiação política Rede de Sustentabilidade não tem registro, não tem CNPJ, não tem filiados. O site, portanto, é loega e foi proibido pela Justiça Eleitoral. A Marina usa o PSB como seu cavalo para a disputa eleitoral. Esta matéria do Estadão não se utiliza da verdade factual. Qual a intenção deste membro pigal?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários