Guilherme Coelho desconversa sobre possível saída de Fernando Bezerra do PSB: “Eu entendo de PSDB”

2

O deputado federal Guilherme Coelho (PSDB) saiu pela tangente em relação a uma possível saída do senador Fernando Bezerra Coelho do PSB.

Guilherme, um dos que prestigiaram a visita do governador socialista Paulo Câmara a Petrolina para o Seminário ‘Pernambuco em Ação’, na última sexta-feira (14), foi perguntado por este Blog se achava que essa seria a última vinda de Paulo à cidade, ao lado de FBC. E acabou deixando essa questão no ar.

“Olha, eu sou do PSDB. O senador Fernando Bezerra e o governador Paulo Câmara são do PSB. Então eu não sou entendido de PSB. De PSDB eu entendo. De PSB eles é quem entendem e vão fazer da melhor maneira possível”, declarou.

2 COMENTÁRIOS

  1. Na verdade, você não entende é de nada. De política entendia o baluarte do sertão, Osvaldo Coelho. Osvaldo era homem de posição e que conhecia o lugar dele. Jamais se uniria a Fernando Bezerra e, você, aliou-se dizendo nos palanques que seu pai aprovaria a tal reaproximação, aproveitando da ocasião dele não mais poder se manifestar, visto que no mundo não mais se encontrava. Agora é um deputado de favor. Na hora que Bruno Araújo deixar o ministério, é a tendência, você voltará a ser o Guilherme, com as agravantes de que perdeu muitos votos com essa desastrosa reaproximação de fachada, bem como em decorrência de sua manifestação no sentido de que votará a favor do Temer, ou seja, PELA NÃO AUTORIZAÇÃO PARA QUE SEJA PROCESSADO PERANTE O SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL. Sinceramente: ou você não tem inteligência ou a esqueceu em algum lugar. Sai à procura, ainda que de forma tardia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome