Grupo suspeito de tráfico de drogas é preso em Petrolina; polícia ainda apreendeu mais de meio quilo de crack e placas clonadas

por Carlos Britto // 27 de abril de 2017 às 13:12

Em mais uma operação contra a criminalidade em Petrolina, policiais militares da Rocam lotados no 5°Batalhão conseguiram prender, na noite de ontem (26), um grupo suspeito de tráfico de drogas. Na ação, que contou com o apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF), também foram apreendidos veículos clonados.

A abordagem aconteceu no Bairro Antônio Cassimiro, zona norte da cidade. Na ocasião foram detidos Eliciano Ribeiro Coelho, 32 anos, além de Marcos Antônio Barbosa dos Santos, 33, e Cleiton Conceição da Anunciação, 18. Os três estavam num Fiat Uno, placa NYZ-0424 que havia sido clonado da placa OSP-3751. O carro era conduzido por Eliciano.

Após levantarem informações sobre um dos integrantes, os policiais chegaram até uma residência na Rua 24 do Bairro Vale Dourado. Lá encontraram um Volkswagen Fox, placa OKK-4234 da Bahia, também clonado da placa OKN 8803-BA. Na parte de trás da casa a equipe ainda encontrou uma motocicleta tipo Bros 160, ano 2015, placa PJl 5774-BA. A polícia também constatou sinais de adulteração no chassi e no motor do veículo.

Dentro da residência foram encontrado 723 gramas de crack, uma balança de precisão, 10 munições de calibre 38 e cinco placas de veículos. Durante a ação outro homem, identificado por Moisés Dean Oliveira da Silva, 34, que conduzia uma cinquentinha Dafra sem placa, também foi abordado. Ele informou morar na residência onde estava estacionado um Toyota Corolla, placa JPT-1467, de propriedade de Eliciano. Uma perícia realizada pela PRF confirmou a adulteração do Uno, do Fox e da moto Bros. Os acusados, juntamente com os veículos e todo o material apreendido, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil (DPC) de plantão, onde foram autuados em flagrante delito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários